Fervura Feira Noise marca aquecimento para a 6º edição do Feira Noise Festival

Cartaz do 'Fervura Feira Noise'.

Cartaz do ‘Fervura Feira Noise’.

O Fervura Feira Noise anuncia os preparativos para a próxima edição do Feira Noise Festival, evento de artes integradas que chega a 6º edição em 2015. Para marcar o aquecimento para o festival, que em 2014 trouxe cerca de 30 shows para a cidade de Feira de Santana, o Feira Coletivo convida as bandas Maglore, Novelta, o músico Cajat e os gaúchos do Dingo Bells, todas com discos recém-lançados.

O evento será realizado em 4 de julho de 2015 (sábado), a partir das 21h30 no Antiquário Pub. Os ingressos antecipados custam R$ 20. Assim, Feira de Santana entra no circuito da turnê de lançamento do novo disco da Maglore, “III”, que recebe o show antes de Salvador, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Já a banda feirense Novelta apresenta o EP, “Quintais Abertos”, e o músico Cajat toca pela primeira vez na cidade, lançando o disco “Noite Fria”, rock brasileiro com forte influência de Barão Vermelho e dos anos 1980. O Fervura traz ainda a banda gaúcha Dingo Bells, que tem percorrido o país com o álbum “Maravilhas da Vida Moderna”.

O Feira Noise Festival 2015 está previsto para novembro e trará para Feira de Santana música, dança, mesas redondas, oficinas, entre outras ações.

Realizado pelo Feira Coletivo, o festival tem como objetivo oferecer espaço às produções de artistas independentes, discutindo formas eficazes de sustentabilidade através de uma articulação fundamental para quem constrói e vivencia a cena.

Agenda

O que? Fervura Feira Noise

Com quem? Maglore (BA), Novelta (BA), Cajat (BA) e Dingo Bells (RS)

Quando: Dia 4 de julho de 2015 (sábado), às 21h30

Onde? Antiquário Pub, na rua General Mendes Pereira, nº 202 – Ponto Central, Feira de Santana

Quanto? Ingressos antecipados: R$20

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br