Feira e Santana: vereador Pablo Roberto agradece presença do prefeito José Ronaldo no ato de filiação ao PMDB

Pablo Roberto: "Nós temos chegado com bastante humildade, respeitando todas as pessoas. E o PMDB, todos nós sabemos da história do partido, da grandeza do mesmo a nível nacional e como a sigla tem ajudado na gestão do prefeito José Ronaldo".

Pablo Roberto: “Nós temos chegado com bastante humildade, respeitando todas as pessoas. E o PMDB, todos nós sabemos da história do partido, da grandeza do mesmo a nível nacional e como a sigla tem ajudado na gestão do prefeito José Ronaldo”.

O vereador Pablo Roberto (PMDB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (15/06/2015), para agradecer a presença dos colegas, amigos, familiares e admiradores que compareceram no ato de sua filiação ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro, ocorrido no último sábado (13/05/2015), no espaço do Restaurante Kilogrill.

“O meu agradecimento vem de forma especial a todas as pessoas que compareceram ao ato de filiação, no sábado, pela manhã; também a forma como o PMDB tem acolhido este vereador. Quero agradecer ao prefeito José Ronaldo, aos militantes, pessoas que acompanham o nosso mandato e aos vereadores, que estiveram presentes”, disse.

Pablo Roberto ressaltou a importância da sigla no âmbito nacional e municipal. “Nós temos chegado com bastante humildade, respeitando todas as pessoas. E o PMDB, todos nós sabemos da história do partido, da grandeza do mesmo a nível nacional e como a sigla tem ajudado na gestão do prefeito José Ronaldo seja com o vice, professor Luciano Ribeiro, ou com as Secretarias de Desenvolvimento Social, através do secretário Ildes Ferreira, e de Cultura, Esporte e Lazer, com o secretário Rafael Cordeiro”, destacou.

Muitos vereadores pediram um aparte e teceram comentários a respeito da filiação de Pablo Roberto ao PMDB. O vereador Roque Pereira (PTN), por exemplo,  afirmou estar muito satisfeito em ver o ex-petista na nova sigla. “Fiquei muito feliz, pois escutava na cidade sobre o enfraquecimento de Vossa Excelência e, com uma quantidade imensa de pessoas em sua filiação, mostrou a potência que Vossa Excelência é e o carinho que as pessoas têm. Só tenho é que parabenizar e dizer que o senhor é muito bem vindo na bancada governista”, ressaltou.

O edil Isaías de Diogo (PPS) também deu as boas vindas ao edil Pablo Roberto. “Quero parabenizar Vossa Excelência pela sua estadia no PMDB e seja bem vindo novamente a esta Casa, desta vez como PMDB. Conte conosco”.

O vereador Eli Ribeiro (PRB) lamentou não ter podido estar presente ao evento de filiação. “Quero lamentar que não tive condições de estar presente no ato de filiação, e lamentar também porque gostaria que o senhor estivesse no PRB”.

O líder do Governo na Câmara, vereador José Carneiro (PSL), parabenizou Pablo e o PMDB, “por ter em seus quadros um parlamentar equilibrado, mais votado desta cidade. Quem ganha com isso, sem dúvida, é o Partido do Movimento Democrático Brasileiro”, disse o edil, que também justificou que não compareceu ao ato de filiação de Pablo porque se encontrava em um Congresso fora de Feira de Santana.

Outras publicações

Embasa disponibiliza pontos para coleta de óleo usado em Feira de Santana Projeto é realizado em parceria com o Movimento Água é Vida. Foi lançado nessa quarta-feira (29/04/2015), o Projeto de Coleta e Descarte Sustentável...
Em Feira de Santana, jovens desbravadores agradecem apoio do prefeito Tarcízio Pimenta Jovens desbravadores que estão participando da segunda edição do Campori fizeram questão de agradecer ao prefeito Tarcízio Pimenta o apoio ofertado pe...
No próximo domingo acontece em Feira, a 9º rodada do campeonato da Estação Nova Tudo pronto para a realização da 9ª rodada do campeonato da Estação Nova, que será realizada no próximo domingo dia 23/05/2010, promete ser empolgante...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br