Feira de Santana: vereador denuncia construção de hotel a poucos metros de bombas de posto de combustível Cajueiro

Ewerton Carneiro (Tom) denuncia construção de um hotel dentro do Posto Cajueiro.

Ewerton Carneiro (Tom) denuncia construção de um hotel dentro do Posto Cajueiro.

O vereador Ewerton Carneiro – Tom (PTN), em pronunciamento na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (29/06/2015), disse que foi procurado por alguns moradores de Feira de Santana que questionaram a construção de um hotel dentro do Posto Cajueiro, localizado na entrada da cidade, na avenida Presidente Dutra.

Segundo Tom, a construção é irregular. “Na Presidente Dutra, a gente vê o Posto Cajueiro, onde tem um motel próximo. E, agora, estou vendo uma construção de um hotel na beira da pista, dentro do posto de gasolina!”, disse o edil, perplexo com a obra.

Na oportunidade, ele pediu ao presidente do Legislativo Feirense, Reinaldo Miranda, que encaminhasse um ofício ao poder público cobrando explicações sobre quem  teria concedido a autorização para a construção do referido hotel.

“Feira de Santana está assim agora: virou um verdadeiro furdunço. Então, eu peço a Vossa Excelência que faça um requerimento, em nome desta Casa, para fiscalizar o empresário que lá está. Como é que ele pode construir um hotel dentro de um posto de gasolina? Eu quero saber quem foi que deu essa autorização a esse empresário, para que venha construir onde não pode?”, indagou.

O vereador Tom alertou ainda que está juntando provas para denunciar que alguns empresários estão se apropriando de áreas públicas no município de Feira de Santana.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br