Feira de Santana: vereador comenta sobre lei determina obrigatoriedade de vagas para estacionamento de veículos

Vereador Marcos Lima chama atenção para lei que dispõe sobre vagas para estacionamento de veículos.

Vereador Marcos Lima chama atenção para lei que dispõe sobre vagas para estacionamento de veículos.

Na sessão ordinária desta terça-feira (30/06/2015), após parabenizar o Poder Legislativo de Feira de Santana por lutar e defender o cumprimento da lei de nº 2.792/2007, que dispõe sobre estacionamento nos shoppings centers e supermercados no município, o vereador Marcos Lima (PRP) chamou atenção para a lei de nº 300/2013, de sua autoria, que acrescenta mais direitos para os cidadãos que utilizam estacionamentos.

O edil informou que a lei municipal de nº 300/2013 altera dispositivo da lei de nº 2.792/2007, que passou a ter a seguinte redação: “Dispõe sobre estacionamentos nos shoppings centers, supermercados, hospitais, clínicas, centros médicos/odontológicos, e qualquer estabelecimento comercial no município, e dá outras providências”.

Marcos Lima destacou que com a referida lei os clientes e usuários que utilizarem os estacionamentos de shoppings centers, supermercados, hospitais, clínicas, centros médicos/odontológicos estarão isentos de cobrança.

“Essa observância é porque foi levada à direção do Boulevard Shopping a lei de nº 2.792/2007, quando na verdade teria que ser encaminhada a lei de nº 300/2013. Nós, vereadores, temos que ter essa preocupação”, alertou.

Aniversário do Hiper Lojão Kamys

Mudando de assunto, o vereador parabenizou o Hiper Lojão Kamys – de propriedade do comerciante Nelson Roberto de Oliveira da Silva, o popular Rei Nelsinho -, que completou recentemente 25 anos de existência em Feira de Santana.

“A gente apresentou aqui uma Moção de Parabéns. Eu acho que é importante, porque é uma empresa que gera muitos empregos nesta cidade, e o Rei Nelsinho sempre foi uma pessoa muito amada pelo povo de Feira de Santana”, ressaltou  Marcos Lima.

Outras publicações

Livro ‘Cid Daltro 50 anos de Glamour’ presta homenagem a destacado colunista social de Feira de Santana Livro registra trajetória de vida do colunista social Cida Daltro. De autoria de José Francisco Brandão, livro ‘Cid Daltro 50 anos de Glamour’ prest...
Feira de Santana, Serrinha e Euclides da Cunha recebem consultorias sobre Enquadramento de Projetos Culturais Cartaz da 'Bahia Criativa em Feira de Santana'. Empreendedores, gestores e demais profissionais da economia criativa, que tenham atividades formais ...
UEFS leva às ruas de Feira de Santana a 11ª Caminhada do Folclore Repentistas, aboiadores, maculelê, capoeira, reisado, caretas, forró pé de serra e bumba-meu-boi. Estas e outras manifestações que expressam as raízes...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br