Feira de Santana: TV Subaé completa 27 anos de fundação

Roque Tavares durante o período em que atuou na Tv Subaé.

Roque Tavares durante o período em que atuou na Tv Subaé.

Wagner Damas durante o período em que atuou na Tv Subaé.

Wagner Damas durante o período em que atuou na Tv Subaé.

A primeira emissora do interior do Norte e Nordeste a transmitir com sinal digital comemora 27 anos de fundação nesta segunda-feira (01/06/2015). A TV Subaé, afiliada da Rede Globo através da Rede Bahia, sempre trouxe inúmeros benefícios para Feira de Santana e região. E é pela importância que essa emissora representa, que o deputado estadual Carlos Geilson apresentou uma moção de congratulação na Assembleia Legislativa da Bahia.

“A sua chegada ao município logo promoveu o aquecimento da economia local, uma vez que os comerciantes tiveram como apresentar seus produtos e serviços para um grande público”, ressaltou o parlamentar.

Muito bem integrada à região onde se situa, a emissora tem ainda uma importante responsabilidade social. Na Micareta, por exemplo, ela coloca o Bloco Abraçaê na avenida e dá um show de solidariedade. Há oito anos desfilando na festa, o bloco é formado por foliões que aderem à campanha beneficente promovida pela TV Subaé e doam latas de leite em pó em troca do abadá do Abraçaê, puxado neste ano pela Banda Babado Novo. Depois a emissora doa o leite arrecadado para algumas instituições filantrópicas feirenses.

“Parabenizo a TV Subaé através de todos os funcionários da emissora, que, de forma direta ou indireta, contribuem para uma programação qualificada, fortalecendo a identidade de Feira de Santana e região”, destacou Geilson.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br