Feira de Santana: evento marca ingresso do vereador Pablo Roberto no PMDB

Vereador Pablo Roberto Gonçalves da Silva ingressa no PMDB.

Vereador Pablo Roberto Gonçalves da Silva ingressa no PMDB.

O presidente do PMDB de Feira de Santana, Evaldo Martins, convida toda a militância para o ato de filiação do vereador Pablo Roberto, no próximo sábado (13/06/2015).  O ato será realizado a partir das 8h30, no espaço Kilogrill, e contará com a presença da comunidade, líderes e diversos políticos.

Eleito pelo PT, Pablo Roberto requereu a sua desfiliação ao Tribunal Regional Eleitoral neste ano de 2015, por motivo de divergência ideológica no interior da legenda. Após saída do Partido dos Trabalhadores, Pablo Roberto recebeu convites de outros partidos, que demonstraram interesse em tê-lo em suas fileiras por reconhecê-lo como um político sério, comprometido e sobretudo por representar uma nova geração na política municipal.

Pablo Roberto afirma que, após conversa com seu grupo político decidiu aceitar o convite do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), por se identificar com a sigla. “Tenho a política como vocação e sinto a necessidade de estar amparado junto a um partido que me dará sustentação para continuar a construção do nosso projeto coletivo Pela Garantia de Direitos. ”

O evento contará com a presença já confirmada do presidente estadual e membro da executiva nacional, Geddel Vieira Lima, do presidente do PMDB de Feira de Santana, Evaldo Martins, além de deputados federais, estaduais e vereadores do partido. O ato de filiação faz parte do projeto do partido de ampliar seus quadros visando às eleições municipais do ano que vem.

O edil está em seu primeiro mandato e é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, desenvolvendo ações e projetos sobre políticas públicas de juventude, criança e adolescente, idoso e sobre a qualidade de vida no município de Feira de Santana.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br