Feira de Santana: edição 2015 do São Pedro de Humildes reúne significativo público

Banda Canários do Reino apresentou show durante São Pedro do Distrito de Humildes em Feira de Santana.

Banda Canários do Reino apresentou show durante São Pedro do Distrito de Humildes em Feira de Santana.

População prestigiou São Pedro do Distrito de Humildes em Feira de Santana.

População prestigiou São Pedro do Distrito de Humildes em Feira de Santana.

Pela segunda noite, o deputado estadual Carlos Geilson prestigiou o São Pedro de Humildes, iniciado na sexta-feira (26/06/2015). De acordo com o parlamentar, “esta é uma festa tradicional. Poucas cidades da região comemoram o São Pedro. O festejo em Humildes tem tudo para ser sucesso”.

O cantor França, ex-Mastruz Com Leite, abriu o segundo dia de atrações da festividade. Logo em seguida a banda Canários do Reino animou o público com muito forró e as coreografias das dançarinas. A banda feirense Capim Molhado também integrou a grade de atrações dessa noite no São Pedro de Humildes.

Ainda neste sábado (27) houve as coroações da rainha, Aldinéia Santos, e princesas da festa, Kethussia Nascimento e Jéssica Santos. Entre os presentes também estiveram o prefeito José Ronaldo de Carvalho e os secretários de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, e de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes.

Os festejos do São Pedro de Humildes vão ser encerrados neste domingo (28). A grande atração da última noite é o cantor Michel Teló, que deve levar o público ao delírio com seu sucesso internacional “Aí se eu te pego”, que tem o feirense Antônio Diggys entre os seus compositores. Também se apresentam no encerramento Zezinho da Ema e a dupla Zé Augusto e Júnior.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br