Empretec terá nova turma em Feira de Santana

Curso Empretec ocorre em Feira de Santana.

Curso Empretec ocorre em Feira de Santana.

Devido à grande procura de empresários de Feira de Santana e região pelo seminário Empretec, o Sebrae Bahia decidiu abrir uma segunda turma da capacitação em 2015. Os empreendedores interessados têm até o dia 21 de julho para realizar inscrição no seminário, que acontecerá de 3 a 8 de agosto de 2015, das 8h às 18h, no Auditório do Hotel Acalanto, no Centro de Feira de Santana.

Segundo a gestora Eliana Martins, da Central de Treinamento da unidade regional do Sebrae em Feira de Santana, o Empretec é ofertado anualmente para uma turma de 30 pessoas. “Em 2014, abrimos uma nova turma após uma alta na demanda de quase 50%. Houve essa procura novamente em 2015”, explica.

A seleção dos candidatos acontece por meio de uma etapa de entrevistas, que acontece de 21 a 24 de julho. O investimento na capacitação é de R$ 850, com a possibilidade de dividir o valor no cartão de crédito, em até quatro vezes. Mais informações sobre o Empretec podem ser obtidas pelo telefone (75) 3221-2153, ou pessoalmente, na sede do Sebrae em Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro.

Sobre o Empretec

No Brasil, mais de 190 mil pessoas já passaram pelo Empretec em todo o Brasil, desde o seu lançamento, em 1991. Com atuação em cerca de 30 países, o seminário tem metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), e é aplicada no Brasil pelo Sebrae, com exclusividade. A capacitação busca identificar e desenvolver características do comportamento empreendedor entre seus participantes.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.