Deputado Zé Neto lamenta declarações do vereador Isaías de Diogo e diz que é um discurso manipulado com a intenção de denegrir a imagem

Deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto) lamenta ataques e diz que discurso do vereador contribui para a desconstrução do Aeroporto Regional de Feira de Santana.

Deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto) lamenta ataques e diz que discurso do vereador contribui para a desconstrução do Aeroporto Regional de Feira de Santana.

O líder do governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto – PT), rebateu as acusações do vereador feirense Isaías dos Santos (Isaías de Diogo – PPS). Ele lamentou o fato do vereador disseminar inverdades sobre o processo de doação de recursos para campanha eleitoral de 2014, e sobre o processo de concessão do Aeroporto Regional de Feira de Santana.

“Tentativas de atingir a minha honra pessoal me entristecem, e me desmotivam. Mas, não posso deixar falsas acusações sem respostas”, comentou Zé Neto. Ele explicou que os recursos lançados na contabilidade da campanha eleitoral de 2014, advindos das construtoras OAS e da UTC Participações, foram recursos destinados ao partido, como forma dos custeios da campanha na TV. “O partido recebeu os recursos e repassou para a contabilidade das campanhas dos deputados. Não tive contato com empresários ou prepostos”, informou.

Zé Neto destacou o fato das construtoras OAS e UTC Participações terem doado recursos para diversos deputados, e para a campanha majoritária do Democratas, liderada por Paulo Souto. “Diversos políticos da oposição contabilizaram doações das construtoras OAS e UTC Participações. Isso os torna desonestos?”, questionou.

Aeroporto

O deputado informou que o Governo da Bahia tem ampliado esforços para viabilizar comercialmente o Aeroporto de Feira de Santana, e que o mesmo acumulou cerca de R$ 8 milhões de prejuízo para a empresa concessionária.

“O vereador Isaías de Diogo ataca a integridade da uma empresa que tem se esforçado para que o aeroporto de Feira de Santana funcione, a despeito dos prejuízos acumulados”, lamentou Zé Neto.

Leia +

Vereador de Feira de Santana critica deputado por ter recibo doações de campanha de empresas envolvidas em atos de corrupção da Lava Jato

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.