Deputado Joseildo Ramos critica prefeito de Salvador e comenta sobre PSDB: “tucano é ave de mau agouro”

Deputado Joseildo Ramos critica opositores.

Deputado Joseildo Ramos critica opositores.

O deputado estadual Joseildo Ramos (PT), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, rebateu, neste domingo (14/05/2015), as declarações feitas por ACM Neto (DEM) durante encontro estadual do PSDB. O prefeito de Salvador afirmou que os tucanos “sentem orgulho do partido que pertencem” e os petistas “são obrigados a esconder a estrela e a mudar a cor do partido”. Segundo Joseildo, DEM e PSDB são siglas de cartório, sem reconhecimento da sociedade brasileira e não devem sequer ser comparadas com o PT.

“Chega ser audacioso da parte do prefeito, líder de um partido moribundo como DEM, tentar ofender o maior partido político da América Latina e o preferido dos brasileiros. O PT tem orgulho do ter mudado esse país para melhor. O partido dele está tão bem que ele vem procurando novos voos. Recomendo prudência e cuidado ao escolher seu novo ninho. Tucano é ave de mau agouro”, alfinetou Joseildo. Para o parlamentar, DEM e PSDB não têm projeto para o Brasil. “A única agenda deles é torcer contra o país, na linha do quanto pior, melhor. Parece aquele time adversário perna de pau que fica jogando no erro do outro porque não tem competência para ganhar o jogo”, comparou o petista.

Por fim, Joseildo ainda deixou recado para o prefeito do DEM.“ Salvador precisa de um prefeito que trabalhe mais e fale menos. Ele precisa de doses de humildade porque se o PT fosse da cartilha do seu avô, ele não teria condições de governar Salvador”, concluiu.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br