Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 25 de junho de 2015

O consagrado radialista Dilson Barbosa disse bem sobre o jogador Neymar.

O consagrado radialista Dilson Barbosa disse bem sobre o jogador Neymar.

O presidente da Fundação Egberto Costa, professor Antonio Carlos Coelho retornou do São João, em  Boa Vista.

O presidente da Fundação Egberto Costa, professor Antonio Carlos Coelho retornou do São João, em Boa Vista.

O publicitário Xiko Melo festejou seu aniversário ao lado da sua musa Carol Carvalho Silva em viagem ao nordeste.

O publicitário Xiko Melo festejou seu aniversário ao lado da sua musa Carol Carvalho Silva em viagem ao nordeste.

Infraestrutura  aeroportuária

O Aeroporto João Durval Carneiro, para quem não sabe é administrado pela  empresa  AFS –  Aeroporto  de Feira de Santana S/A, que é uma sociedade especifica e tem por objetivo especial exclusivo para  prestação de serviços públicos para ampliação, manutenção e exploração de infraestrutura aeroportuária nesta cidade no prazo de 25 anos com contrato no valor de R$ 50 milhões. A primeira empresa  a operar é a Azul Linhas Aéreas, que na atualidade explora a rota  Feira de Santana – Belo Horizonte(Aeroporto Confins) e vice versa.

Mudanças

Substituindo o executivo  Onofre Moreira Coelho que foi transferido para comandar a gerência geral do Banco do Brasil na cidade de Juazeiro, já está em seu lugar  no BB –Agencia  Conselheiro Franco, em Feira de Santana, o dinâmico Marco Aurelio, que já vem atendendo com êxito a clientela feirense.

São João…

Retornando hoje de Boa Vista do Tupim, o presidente da Fundação Cultural Egberto Costa professor Antonio Carlos Coelho, onde foi passar os festejos do São João com seus familiares. Reassume o comando da instituição ainda pela manhã.

Infarto no Rio

A atriz Solange Couto sofreu um infarto na manhã de sábado,(20/06/2015), no Rio de Janeiro. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a atriz foi levada para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, e passou por uma angioplastia. De acordo com informações ela está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da instituição. Solange tem 58 anos e já esteve em Feira de Santana numa micareta.

Dilson Barbosa disse

O consagrado radialista de Feira de Santana Dilson Barbosa, que já esteve várias vezes   nas Copas do Mundo disse em seu portal:   ”Craque tem que saber perder, porque na derrota ele tira lições para futuras vitórias e não prejudica o seu time como Neymar o prejudicou… Neymar tem  tudo de um bom jogador,mas  não tem nada de  “craque.Um craque não é só  saber  “jogar bola”. Um Craque tem que ser craque em campo e fora dele.Craques  foram:Pelé,Tostão,Ademir da Guia,Didi,Garrincha.Zico,etc que não tinham hábitos  de ofender colegas de profissão,agredir moralmente  juízes de futebol,como foi o caso de Neymar que ofendeu o árbitro do  jogo contra a Colômbia em que o Brasil perdeu de 1X0. Craque tem que saber perder, porque na derrota ele tira lições para   futuras vitórias  e  não prejudica o seu  time como Neymar o prejudicou, já que foi expulso por ofensas  ao árbitro e já foi julgado pela Comebol  pegando   quatro jogos de suspensão.Logo,está fora da Copa América. Podemos,então,chamá-lo de craque?”   Está certíssimo…

*Por Ingrid Larangeira

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Outras publicações

Feira de Santana: Lotação esgotada no Behrmann Bar Behrmann Bar, em Feira de Santana. Sábado, estava completamente lotada, a casa noturna Behrmann Bar nos três ambientes. Desde às 21 horas existiam f...
Coluna de Antônio José Larangeira de 07 de setembro de 2016 O presidente da FUNTITEC, Antônio Carlos Daltro Coelho, reconheceu a importância do Encontro das Academias, realizado no Parque do Saber. Anivers...
Coluna de Antônio José Larangeira de 27 de março de 2013 Stédile na Uefs Do neoliberalismo ao neodesenvolvimentismo: uma análise do Estado brasileiro” é o tema da aula que abre o semestre do curso de Direit...

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.