Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 20 de junho de 2015

O político Angelo Almeida já se definiu que vai deixar o PT.

O político Angelo Almeida já se definiu que vai deixar o PT.

O ex- deputado federal Colbert Martins inocentado na Operação Voucher.

O ex- deputado federal Colbert Martins inocentado na Operação Voucher.

Suzana Barreto Oliveira mimando a neta.

Suzana Barreto Oliveira mimando a neta.

Angelo Almeida, mais à esquerda

Segundo comentários nos bastidores da política feirense, o futuro partidário do ex-vereador Angelo Almeida está definido. Já se tem como absolutamente certa, a sua não permanência no Partido dos Trabalhadores, sob a alegação de que falta espaço para abrigá-lo na atualidade, mais precisamente junto ao deputado estadual Zé Neto. Por outro lado, está à procura de uma agremiação com viés mais à esquerda, podendo ser o PSB.

São João no Catussaba

Como ocorre tradicionalmente todos os anos, o grupo    proprietário do Catussaba Resort mais uma vez promoverá dia 23 próximos a festejada noitada do São João e para este concorrido evento e estará recebendo a partir de hoje hospedes também nas unidades Suites Catussaba e Cartussaba Business. Na noite em questão terá a animação com forró pé de serra pelos “Paraíbas do Forró” e serão servidos a canjica, milho, amendoim, bolos típicos regados a licores caipiras.

 De volta

No próximo pleito eleitoral o vereador em seis oportunidades e atual secretário de Meio Ambiente, Roberto Tourinho estará de volta. Será novamente candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Feira de Santana e com amplas possibilidades de ocupá-la.

Deu em Levi

Deu na coluna “Tempo Presente”, do meu amigo Levi Vasconcelos, na edição desta quinta-feira, 18, do jornal “A Tarde”, a nota:

“CASO COLBERT – Em agosto de 2011 a Polícia Federal desencadeou a Operação Voucher, que prendeu 38 pessoas acusadas de desvios no Ministério do Turismo, entre elas o ex-deputado Colbert Martins, então secretário nacional da instituição. Colbert tinha apenas três meses no cargo, mesmo assim foi no bolo de um caso que já vinha investigado desde 2009. Hoje, o Tribunal de Contas da União (TCU) já disse que ele nada teve a ver com isso e a Controladoria Geral da União (CGU) também. Colbert só aguarda a Justiça Federal do Acre julgá-lo. Tem certeza da inocência e vai entrar com um pedido de indenização por danos morais.

Desapontamento

Mesmo com toda infraestrutura montada pela Câmara Municipal de Feira de Santana e até com divulgação pela mídia impressa, de rádio e televisão, não foi conseguido sensibilizar a   comunidade do populoso bairro do Tomba. Para a sessão itinerante realizada no início da semana. A pouca frequência deixou desapontado o presidente da Câmara vereador Reynaldo Miranda.

*Por Ingrid Larangeira

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Outras publicações

Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 27 de outubro de 2009 Iniciação cientifica O Papel da Iniciação Científica na Formação Acadêmica foi tema de mesa-redonda realizada na quinta-feira (22/10/2009), no Anfite...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 10 de setembro de 2010 Amanhã, Leilão Nova Delhi Acontecerá  amanhã, a partir do meio dia, na Fazenda Nova Delhi, em Feira de Santana, um dos mais tradicionais eventos da p...
Confira a coluna de Antônio Larangeira de 22 de março de 2010 Indignação com novo pacote tributário Em reunião de diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, realizada na última segunda ...

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.