Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 2 de junho de 2015

Sergio Carneiro agora secretario do governo municipal e Jose Ronaldo de Carvalho.

Sergio Carneiro agora secretario do governo municipal e Jose Ronaldo de Carvalho.

Ailton Pitombo na noite de autografos do seu livro no Boulevard Shopping.

Ailton Pitombo na noite de autografos do seu livro no Boulevard Shopping.

A  aniversariante da semana que passou Fabiana Portugal Carneiro.

A aniversariante da semana que passou Fabiana Portugal Carneiro.

Sergio Carneiro, secretario

Após bastante concorrida posse no gabinete do prefeito Jose Ronaldo de Carvalho, na titularidade da Secretaria Inter Institucional o ex-deputado federal do PT Sergio Carneiro, já entrou no corpo a corpo das atividades político-administrativa do governo municipal. No “week end”, girou pelos principais acontecimentos sociais e da política feirense.

Colunismo Social

Foi grande a presença de convidados sexta feira à noite, no Boulevard Shopping, para o lançamento do livro de autoria do cronista social Ailton Pitombo, intitulado “Colunismo Social Feirense” onde faz relatos sobre períodos da vida do glamour da socialite de Feira de Santana e entre os quais eventos capitaneados pelo jornalista Antônio José Larangeira e seus convidados.

Passa bem

Após se submeter ontem, a uma angioplastia no coração, num procedimento sob a égide do cirurgião cardiovascular Fabio Prudente, no Incardino – Instituto Nobre de Cadiologia, o jornalista Antônio José Larangeira, encontra-se na UTI daquela casa hospitalar especializada em cirurgias do coração e vai pasando bem. Segundo consta, deverá ser transferido da unidade de terapia intensiva para apartamento a partir de amanhã.

Carro de Boi

Um encontro entre o deputado estadual Zé Neto com ministro da Cultura Juca Ferreira e o secretario Estadual da Cultura Jorge Portugal está sendo articulado, para dar uma solução a realização de obras para restauração do Centro de Cultura Amélio Amorim, mais precisamente onde foi o restaurante e boite abóbora.

Feriadão

Com o feriado católico de quinta feira próxima, Corpus Christi e a nota oficial do prefeito Jose Ronaldo de Carvalho suspendendo as atividades municipais, Feira de Santana terá esta semana um feriadão para os funcionários públicos da sua esfera. Todavia funcionarão comercio, industria e bancos.

*Por Ingrid Larangeira 

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia  e

Notícias da Bahia

Outras publicações

Volta às aulas; Sem restrição; Evento em Feira de Santana; Região Metropolitana; Gincana Super Star e Viagem Marialvo Barreto volta a ministrar aulas. Volta às aulas O professor Marialvo Barreto (PT), que não logrou êxito na sua reeleição para vereador na ...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 18 de outubro de 2010 Aumento na gasolina Disparou o preço da gasolina nos postos de combustíveis em Feira de Santana, cuja majoração foi de R$ 2,35 para R$ 2,79. O fato f...
Confira a coluna de Antônio Larangeira de 14 de julho de 2010 Festa espanhola Como Feira de Santana é possuidora de uma significativa colônia espanhola, domingo à tarde foi de muita festa, com a vitória da Seleç...

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.