Câmara Municipal de Feira de Santana paga produção de vídeo para ser veiculada em canal de empresa privada

TV Geral recebe recursos públicos para produzir e transmitir conteúdo da Câmara Municipal de Feira de Santana.

TV Geral recebe recursos públicos para produzir e transmitir conteúdo da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Pensando em colaborar ainda mais com os veículos de comunicação de Feira de Santana, no sentido de divulgar os trabalhos do Poder Legislativo, a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana (ASCOM) disponibiliza a partir desta segunda-feira (01/06/2015) áudios e vídeos da sessão do dia corrente.

O link que direciona para o vídeo referente à sessão do dia está no final de cada boletim informativo, bem como o link para quem tiver interesse em retransmitir a sessão da Casa (<iframe width=’640′ height=’360′ frameborder=’0′ src=’http://tvgeral.com.br/camara’ />).

O boletim informativo da Câmara de Feira de Santana é enviado para os veículos de comunicação e membros da imprensa feirense à tarde e conta com o pronunciamento de todos os parlamentares que fazem o uso da tribuna. Além de textos, também são enviadas fotos e agora áudio e vídeo.

O site da Câmara (www.feiradesantana.ba.leg.br) é outra ferramenta de trabalho, que disponibiliza todo o material produzido pela assessoria da Casa. Cada matéria acompanha uma galeria de fotos, que dispõe de imagens de diversos ângulos possibilitando à imprensa opção para escolha.

Conteúdo público em canal privado

A empresa contratada pela CMFS, Tv Geral, produz, armazena, e transmite o conteúdo em vídeo no sistema da própria empresa.

Comunicado

O empresário Humberto Cedraz Filho manteve contato com a redação do Jornal Grande Bahia e informou que os vídeos com o conteúdo da Câmara Municipal de Feira de Santana é armazenado em uma conta no canal de vídeos do Youtube denominada ‘Ascom Feira ‘. Ele observou que a conta é administrada pela assessoria da CMFS.

Com relação a transmissão em tempo real dos vídeos, Cedraz Filho informou em decorrência do contrato firmado os vídeos são transmitidos através do código ‘iframe’ da TV Geral.

*Conteúdo do ‘Comunicado’ acrescentado após a publicação da matéria ‘Câmara Municipal de Feira de Santana paga produção de vídeo para ser veiculado e armazenado em canal de empresa privada”.

 

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.