​Prefeitura e shoppings de Salvador fazem mais duas reuniões

Vista aérea do Shopping Bela Vista, localizado em Salvador. Cobrança de estacionamento para usuários de shoppings avança.

Vista aérea do Shopping Bela Vista, localizado em Salvador. Cobrança de estacionamento para usuários de shoppings avança.

Representantes da Prefeitura de Salvador e dos shoppings centers voltaram a se reunir duas vezes nesta terça-feira (16/06/2015) para discutir a liberação do termo de Viabilidade de Localização (TVL) para a cobrança de estacionamento, que já foi determinada pela Justiça.

Em relação ao primeiro encontro, que ocorreu na semana passada, os shoppings se comprometeram a dar contrapartidas à cidade em obras previstas no Planejamento Estratégico do município, publicado no início da gestão.

A Prefeitura ficou de apresentar a relação de obras que serão bancadas pelos estabelecimentos. Uma nova reunião entre as partes deve ocorrer ainda esta semana para discutir as outras propostas apresentadas pela Prefeitura para a liberação do alvará.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br