Feira de Santana: aprovado projeto que modifica lei da Zona Azul

Vereador David Neto tenta remendar o ilegal projeto da Zona Azul de Feira de Santana. Seria uma tentativa de burlar decisão judicial?

Vereador David Neto tenta remendar o ilegal projeto da Zona Azul de Feira de Santana. Seria uma tentativa de burlar decisão judicial?

Na manhã desta segunda-feira (04/05/2015), a Câmara Municipal de Feira de Santana, aprovou em segunda discussão e por maioria dos edis, o projeto de lei complementar de nº 01/2014, de autoria do vereador David Neto (PTN), que acrescenta dispositivo ao artigo 4º da Lei de nº 78/2013.

De acordo com a proposição, acrescenta-se o parágrafo terceiro ao artigo 4º da Lei Complementar 78/2013, com a seguinte redação: “Ficam obrigados, no âmbito do município de Feira de Santana, especificamente na Zona Azul, a oferecer um período de tolerância gratuita de dez minutos no que tange a permanência de um mesmo veículo dentro dos limites da Zona Azul”.

A referida matéria teve o voto contrário do vereador Carlito do Peixe (DEM). Já os vereadores José Carneiro (PSL), Gerusa Sampaio (PROS), Lulinha (PEN) e Eremita Mota (PP) se abstiveram da votação.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]