Centro de Abastecimento de Feira de Santana vende mais barato, aponta pesquisa

Foram comparados os preços de 57 alimentos, e o Centro se destacou em 39.

Foram comparados os preços de 57 alimentos, e o Centro se destacou em 39.

Pesquisa de preços realizada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico constatou que é no Centro de Abastecimento onde os consumidores encontram os produtos mais em conta. Foram comparados os preços de 57 alimentos. E o CA se destacou em 39.

Além do entreposto comercial, os pesquisadores foram ao Hiper Bompreço e ao G Barbosa, entre 1º e 30 de abril de 2015. São itens básicos que devem constar nas despensas e cozinhas de todas as residências.

Foram comparados preços do açúcar, arroz, farinha de mandioca, óleo de soja, peixe, banana da terra, laranja, bacon, leite em caixa, bacalhau, toucinho, cenoura, batata lisa e doce.

“Sabendo onde encontrar os produtos mais em conta o consumidor vai economizar nas suas compras mensais ou semanais”, avalia o secretário Antônio Carlos Borges Junior. “E, de acordo com os números da pesquisa, o Centro de Abastecimento é o local mais indicado para quem deseja economizar”.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]