Mulheres do Extremo-sul da Bahia recebem Casa de Farinha Móvel

casa de farinha móvel.

casa de farinha móvel.

Durante a entrega de títulos de posse de cerca de quatro mil hectares de terra para 227 famílias assentadas no município de Prado, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30/04/2015), com a presença do governador Rui Costa e de outras autoridades, também foi entregue, através da Secretaria de Política para as Mulheres (SPM), a Casa de Farinha Móvel, que proporcionará autonomia econômica direta para as mulheres agricultoras do extremo-sul baiano.

Essas são iniciativas que, segundo o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, também presente no evento, descrevem a realização de um projeto maior, o de transformar o Brasil em um país cada vez mais justo socialmente, forte economicamente e que promova um desenvolvimento sustentável em todas as instâncias.

“O nosso objetivo é que nos próximos três anos todas as famílias que estão acampadas estejam assentadas. Trabalharemos com toda dedicação, buscando parcerias para fazer dos espaços da agricultura familiar locais de produção que possibilite a renda digna para cada lar”, afirmou o ministro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]