Presidente do TRT confirma permanência da 6° Vara em Feira de Santana

Presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Valtércio Ronaldo de Oliveira, recebe advogados de Feira de Santana.

Presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Valtércio Ronaldo de Oliveira, recebe advogados de Feira de Santana.

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho – TRT, Desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, confirmou a boa notícia que havia sido adiantada na última sexta-feira ao deputado estadual e líder do Governo, Zé Neto (PT), de que a 6° Vara do Trabalho de Feira de Santana não será mais deslocada para o município de Serrinha. A decisão da permanência foi ratificada na manhã desta terça-feira (31/03/2015), em uma reunião na própria sede do TRT, em Nazaré. Estiveram presentes, representando o deputado Zé Neto, a assessora, Gal Mascarenhas e a Advogada, Andrea Pereira. Participaram também o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), e os representantes da Ordem dos Advogados da Bahia – OAB, o presidente, Pedro Mascarenhas, o vice-presidente, Carlos Eduardo e o tesoureiro, Marcus Carvalhal.

Dr. Valtércio disse que a decisão de transferir a 6° Vara do Trabalho de Feira para Serrinha, foi tomada através de uma comissão que estuda e analisa as demandas dos fóruns dos municípios. No entanto, após a decisão da comissão, a definição é do presidente do TRT e o Dr. Valtércio garantiu que “já está com a caneta na mão, pronto para arquivar o processo”.

Ainda ontem, o deputado Zé Neto, durante uma mobilização feita pelos trabalhadores e representantes da OAB, na Justiça do Trabalho, em Feira, já havia confirmado a decisão do presidente do TRT, pela permanência da 6° Vara do Trabalho em Feira de Santana. “Hoje pela manhã (segunda), tivemos o cuidado de ligar para o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), o Desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, que já tinha me dito na última sexta de que estava mantido o compromisso de manter a 6ª Vara em Feira de Santana. Hoje fiz essa interlocução entre o Doutor Valtércio e o Juiz da 6ª Vara Gilber Santos Lima, que recebeu por parte do Presidente o anúncio de que a Vara permaneceria em Feira e que o Tribunal trabalharia para a abertura de novas varas, independente da retirada da de Feira de Santana”, afirmou. Além disso, Dr. Valtércio garantiu não só a permanência da 6° Vara do Trabalho, em Feira de Santana, mas também sua ampliação.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]