Prefeitura de Feira de Santana lança Micareta 2015 no Aria Hall

Perspectiva ilustrada do Aria Hall. Prefeitura de Feira de Santana apresenta estrutura da Micareta em vento na casa de shows.

Perspectiva ilustrada do Aria Hall. Prefeitura de Feira de Santana apresenta estrutura da Micareta em vento na casa de shows.

Será nesta quinta-feira (19/03/2015) o lançamento da Micareta de Feira de Santana 2015, maior festa popular do interior do Brasil, prevista para o período de 23 a 26 de abril.  O evento acontece a partir das 20 horas na casa de eventos Aria Hall, localizada à avenida Presidente Dutra, próximo da Jacuípe Veículos. Serão convidados jornalistas, radialistas, autoridades, dirigentes de órgãos que participam da organização, músicos, representantes dos blocos e de outras empresas envolvidas na festa.

Na ocasião, o prefeito José Ronaldo e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, vão apresentar as atrações musicais já contratadas para participar da Micareta. “Embora o país esteja atravessando uma séria crise econômica, o que nos impõe a ter bastante cautela em investimentos com festividades,  faremos, com toda a certeza, uma grande micareta este ano”, afirma o prefeito.

De acordo com José Ronaldo, as grandes atrações do axé music – os artistas que já fazem sucesso há muitos anos e também os mais recentes – estarão desfilando no circuito Maneca Ferreira. Este ano, o axé, movimento musical lançado na Bahia e que ganhou o Brasil e o mundo, completa três décadas. Alguns dos seus principais expoentes foram lançados na Micareta de Feira.

“Festas carnavalescas ou micaretescas estão sendo extintas pelo Brasil afora. Na Bahia, Alagoinhas suspendeu a sua Micareta este ano e Vitória da Conquista já deixou de promover a sua há muito tempo. Feira de Santana, no entanto, segue firme, proporcionando a sua população alguns dias de muita alegria e espontaneidade”, comenta o prefeito.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, fará a sua primeira micareta como titular da pasta responsável pela organização do evento. Ele está bastante otimista quanto ao êxito da festa: “É um acontecimento gigantesco, que envolve muita gente, tanto trabalhando como se divertindo. Requer dedicação total, muita concentração e criatividade. Mas nada disso irá faltar”.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Notice: Undefined variable: mh_newsdesk_options in /home/jornalgr/public_html/wp-content/themes/mh_newsdesk/comments.php on line 2