Oi abre 300 vagas de emprego em Salvador

Companhia de telecomunicações Oi oferta empregos em Salvador.

Companhia de telecomunicações Oi oferta empregos em Salvador.

A Oi acaba de abrir (março de 2015) cerca de 300 novas vagas para as funções de Assistente Comercial I e II e Analista Comercial I em Salvador. Com esse movimento, a empresa está inaugurando em âmbito nacional sua operação de backoffice para pequenas e médias empresas, vista como estratégica para o sucesso das vendas e satisfação dos clientes PMEs. A função das vagas é executar a rotina de suporte à venda ao cliente.

O local de trabalho será o prédio da empresa no Cabula e a carga horária será de 8 horas por dia, mais 1 hora de almoço (8h às 17h). A previsão de início das atividades é fim de abril e início de maio de 2015. A Oi oferece a seus colaboradores remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, auxílio medicamento e previdência privada.

Os interessados devem se inscrever no site http://www.vagas.com.br. Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio completo e conhecimentos de pacote Office (principalmente Excel) para as vagas de Assistente Comercial e Ensino Superior completo para as posições de Analista Comercial. As etapas do processo seletivo são: inscrição no site, triagem, prova de português, dinâmica de grupo e entrevista com gerente da área.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]