“Licitação do transporte público de Feira de Santana será suspensa”, afirma vereador Alberto Nery

Vereador Alberto Nery: " “Nós defendemos aqui a licitação do transporte, desde que ela seja transparente e seja capaz de selecionar empresas que realmente tenham condições de operar o sistema".

Vereador Alberto Nery: ” “Nós defendemos aqui a licitação do transporte, desde que ela seja transparente e seja capaz de selecionar empresas que realmente tenham condições de operar o sistema”.

O vereador Alberto Nery (PT) anunciou na manhã desta terça-feira (31/03/2015) que a licitação do transporte público realizada pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana será suspensa por ordem judicial. A informação foi dada logo após a explanação do Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Ebenezer Tuy, que esteve na Câmara de Vereadores para atender requerimentos aprovados pela Casa.

Nery informou, também, que é presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Feira de Santana, apresentou diversos questionamentos ao secretário, mas não obteve respostas satisfatórias. “Como não conseguimos esclarecer as nossas dúvidas e as da população nesta oportunidade, também defendo a realização de uma nova audiência pública para tratar sobre o tema”.

Mais cedo, o petista já havia cobrado lisura na licitação da concessão do transporte público realizada no início do mês. “Nós defendemos aqui a licitação do transporte, desde que ela seja transparente e seja capaz de selecionar empresas que realmente tenham condições de operar o sistema, oferecendo um serviço de qualidade e cumprindo com as obrigações trabalhistas de seus colaboradores”, cobrou.

BRT

Ainda durante a sessão, o líder da oposição na Casa falou sobre o posicionamento do Secretário de Planejamento Carlos Brito, exposto em nota publicada em um veículo de comunicação da cidade, criticando as opiniões contrárias ao BRT. “Se para o secretário discutir os problemas da cidade, é implicância, nós só podemos lamentar. O BRT é o transporte dos sonhos de Feira de Santana e precisamos discuti-lo para que ele efetivamente melhore a vida da população da cidade. Se posicionar contrário ao que está sendo proposto não é ser implicante. Estou fazendo a defesa da minha cidade”, afirmou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]