Governador Rui Costa lança canal de comunicação

Edmundo Filho entrevista Governador Rui Costa.
Edmundo Filho entrevista Governador Rui Costa.
Edmundo Filho entrevista  Governador Rui Costa.
Edmundo Filho entrevista Governador Rui Costa.

A partir desta terça-feira (03/03/2015) os baianos podem acessar o mais novo produto da área de comunicação do governador Rui Costa. O Diga Aí, Governador! é um programa multimídia que presta contas do mandato do governador, com linguagem moderna, focada no rádio e nas redes sociais. O produto tem formatos de rádio e web e surge como uma ferramenta de interação entre Rui e a sociedade. As entrevistas são conduzidas por um dos mais destacados

O programa com duração de seis minutos será disponibilizado para as emissoras de rádio e terá também presença na internet, com um blog e a participação de quem acessa as redes de computadores. Em formato de entrevista, no rádio, o Diga Aí, Governador! abre as suas edições para perguntas do cidadão. Outras novidades são a gravação em vídeo e um sistema de eleição de perguntas nas redes sociais.

As entrevistas do programa ‘Diga Aí, Governador’ são conduzidas por Edmundo Filho, considerado um dos mais destacados profissionais de comunicação da Bahia.

Confira o áudio

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário