Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 26 de março de 2015

O jogador Jorge Wagner  vai investir em Feira de Santana no segmento de futebol.

O jogador Jorge Wagner vai investir em Feira de Santana no segmento de futebol.

O deputado estadual  Carlos  Geilson sairá do PTN e continuará na oposição .

O deputado estadual Carlos Geilson sairá do PTN e continuará na oposição .

Completou idade nova a senhora Liduina Cordeiro, esposa do executivo Manoel Cordeiro.

Completou idade nova a senhora Liduina Cordeiro, esposa do executivo Manoel Cordeiro.

Jorge Wagner investe em Feira

O jogador Jorge Wagner , na atualidade atuando no Esporte Clube Vitoria, em sociedade com o empresário internacional Fábio Burata apresentarão nesta quinta feira às 19horas, na Arena Doc Sports, no Ville Courmet, o projeto de divisão de bases que vai mudar o conceito do futebol em Feira de Santana, através de iniciativa da nova entidade formada por um grupo feirense denominado FSA Esporte Clube. Com alguns meses de operação a empresa já possui parceiros importantes nos Estados Unidos e na Europa, além de aproximar importantes relações com empresas e clubes de nacionais e locais. Toda gestão administrativa e técnica do FSA Esporte Clube conta com profissionais atuando diariamente no seu Centro de Treinamento, na Arena Doc Sports. Fábio Burata é empresário com representação junto a clubes como Milan, Sampdoria, entre outros e Jorge Wagner, atleta profissional que faz parte da Diretoria FSA Esporte Clube e com uma vida esportiva marcada pelo sucesso em vários brasileiros e internacionais. A Diretoria da FSA Esporte Clube está assim constituida: Marcelo Assis – diretor-presidente; Harley Ramos e José Adson Rubem – diretores médicos; Jaderson Barbosa – diretor e coordenador técnico científico; Heudes Bacelar – diretor supervisor; e Jorge Wagner – diretor investidor

Falecimento

Faleceu o ex-vereador em Feira de Santana, Antonio Carlos Machado. O mesmo já vinha adoentado, estando internado no Hospital São Matheus em Feira de Santana há alguns dias. Pai da vereadora Cintia Machado (PSC), foi Superintendente Municipal de Transito (SMT), também foi diretor de futebol e vice-presidente do Fluminense de Feira.

Geilson se decidiu

O deputado estadual Carlos Geilson continuará na oposição, na Assembleia Legislativa da Bahia,pois se decidiu sair do PTN. Após um período de longas discussões e análises, o deputado estadual Carlos Geilson disse que marchará ao lado da oposição, seguindo, assim, a mesma orientação política de quando foi eleito. O Partido Trabalhista Nacional (PTN), o qual o deputado Carlos Geilson faz parte desde 2009, migrou para a base do governo em janeiro deste ano. “Esta minha decisão foi difícil porque trata-se de um partido que ajudei a construir e onde criei laços afetivos e políticos que jamais esquecerei.”

Feira, onde investir

No ranking da revista “Exame” das 100 melhores cidades brasileiras para investir em imóveis, Feira de Santana ocupa o 44º lugar – no Nordeste, atrás das capitais Natal (5º), Maceió (8º), João Pessoa (10º), Teresina (13º) e Aracaju (19) e da cidade Jaboatão dos Guararapes (30º). O estudo foi desenvolvido pela consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária e divulgado com exclusividade para EXAME.com, traz um novo conceito de análise do mercado de imóveis ao se debruçar sobre a demanda de cada região estudada, em vez de se concentrar na oferta. Foi destacado o potencial para investimentos de alto, médio e baixo padrão; a pontuação no indicador; e o déficit da região (percentual de domicílios alugados ou cedidos). Feira é bom mercado para investir em imóveis de alto padrão, ótimo e médio em baixo padrão.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]