Bahia: secretário estadual Jerônimo Rodrigues debatge Regularização fundiária com Ministério de Desenvolvimento Agrário

Regularização fundiária é tema de reunião entre secretaria e ministério.
Regularização fundiária é tema de reunião entre secretaria e ministério.
Regularização fundiária é tema de reunião entre secretaria e ministério.
Regularização fundiária é tema de reunião entre secretaria e ministério.

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) reuniram-se, nesta-terça-feira (24/03/2015), no Centro de Treinamento da EBDA, em Itapuã, na capital baiana. Em pauta, o fortalecimento das ações de reordenamento agrário na Bahia.

O encontro ainda serviu para que os técnicos debatessem temas relacionados ao planejamento das ações, que serão executadas pela SDR, através da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), voltadas à regularização fundiária e a regularização da malha fundiária de municípios baianos.

Participaram do encontro o secretário da SDR, Jerônimo Rodrigues, da superintendente de Política Territorial e Reforma Agrária, Renata Rossi, do coordenador executivo da CDA, Ariosvaldo José de Souza, do coordenador de Regularização Fundiária da secretaria de Reordenamento Agrário, do MDA, Francisco Urbano e do coordenador de regularização fundiária da CDA, Elias Jacob Mattar, entre outros participantes.

Nesse mesmo dia, o secretário da SDR esteve presente ainda na Oficina de Preparação para o Plano Operativo Anual (POA) 2015, do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF). O evento, que abrangeu temas como as novas iniciativas e metas para 2015, reuniu a equipe técnica da CDA, do MDA e representantes de instituições que prestam serviço de assistência técnica e extensão rural, além de movimentos sociais.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141268 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário