Em associação dom a EPP e a Scopel, a Urbplan Desenvolvimento lança Loteamento Parque Progresso Feira de Santana

Ilustração do loteamento Parque Progresso Feira de Santana.
Ilustração do loteamento Parque Progresso Feira de Santana.

Localizado na Estrada da Pedra Ferrada, no Bairro Asa Branca, em Feira de Santana, o Loteamento Parque Progresso Feira de Santana foi lançada em janeiro de 2015 pela Urbplan Desenvolvimento Urbano S.A.; em associação com a EPP Empreendimentos Imobiliários, Construções e Participações Ltda (EPP), empresa dirigida pelo empresário Edson Piaggio de Oliveira; e a Scopel Desenvolvimento Urbano S.A. (SCOPEL).

O projeto do Loteamento Parque Progresso Feira de Santana é formado por lotes a partir de 126 metros quadrados, dotados infraestrutura completa: rede de energia elétrica, pavimentação viária e meio-fio, coleta e tratamento de água e esgoto, drenagem pluvial, guias e sarjetas.

Segundo anúncio da Urbaplan, empresa executora do projeto, o empreendimento faz parte de um projeto de bairro planejado e tem como público alvo a classe trabalhadora.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141152 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.