Uma homenagem a musicalidade baiana

Natural de Feira de Santana, Luiz Caldas é um multi-instrumentista, compositor e cantor brasileiro, conhecido como "O Rei do Axé Music". Ele é um dos artistas que compõem o vídeo em homenagem aos 30 anos da Axé Music.

Natural de Feira de Santana, Luiz Caldas é um multi-instrumentista, compositor e cantor brasileiro, conhecido como “O Rei do Axé Music”. Ele é um dos artistas que compõem o vídeo em homenagem aos 30 anos da Axé Music.

Vídeo produzido pela Prefeitura de Salvador em homenagem ao Carnaval de 2015, oportunidade em que é comemorado os 30 anos da axé music.

Na abertura, o vídeo apresenta o seguinte texto: “há 30 anos, Salvador encontrou o ritmo. O ritmo que mexe com o coração de nosso povo. Que arrepia, alimenta e enche a gente de orgulho.”.

Com a voz de vários artistas baianos, a exemplo de Luiz Caldas, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, dentre outros, o vídeo celebra a musicalidade que une a Bahia a África.

Confira o vídeo em homenagem a Axé Music

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]