Governador Rui Costa participa da reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia e comenta sobre eleição da mesa

Governador Rui Costa participa da Sessão solene de instalação da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, na ALBA.

Governador Rui Costa participa da Sessão solene de instalação da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, na ALBA.

A primeira sessão legislativa da 18ª legislatura da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) foi aberta na manhã desta terça-feira (03/01/2015), no plenário da Alba, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, onde o governador Rui Costa discursou, deixando sua mensagem para deputados, autoridades, e para o povo baiano.

Rui Costa disse que vão passar pela Assembleia as principais ações para o ano de 2015, e o planejamento para os próximos quatro anos. “Temos grandes preocupações com o projeto político, social e econômico. Eu confio na maturidade do conjunto de deputados que vão saber escolher as prioridades, como educação, saúde e segurança pública, assim como estou priorizando a melhoria dos indicadores dessa áreas”, afirmou o governador.

Entrevista

Durante entrevista coletiva, Rui Costa foi questionando sobre a intenção da bancada do PT na ALBA judicializar o processo eletivo da mesa diretora. O governador respondeu que não interfere no processo, e que os deputados possuem autonomia decisória.

Confira o áudio com a entrevista 

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]