Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 06 de fevereiro de 2015

Milena Tavares, a filhinha Mariana e a vovó Iza Gama em álbum de família.
Milena Tavares, a filhinha Mariana e a vovó Iza Gama em álbum de família.
Retornaram do voo inaugural da Azul Linhas Aéreas : Edson Piaggio, Luis Mercês, Marcelo Alexandrino e o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho.
Retornaram do voo inaugural da Azul Linhas Aéreas : Edson Piaggio, Luis Mercês, Marcelo Alexandrino e o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho.
 Milena Tavares, a filhinha Mariana e a vovó Iza Gama em álbum de família.
Milena Tavares, a filhinha Mariana e a vovó Iza Gama em álbum de família.
A apresentadora da Tv Subaé Madalena  Braga curtindo deliciosas férias.
A apresentadora da Tv Subaé Madalena Braga curtindo deliciosas férias.

Parque Shopping

Está pronto o projeto  do Parque Shopping Feira, de autoria dos arquitetos André Sá e Chico Mota, que será construído na avenida Noide Cerqueira  capitaneado pelo empresário  Edson Piaggio  tendo como sócios  Reinaldo Rique, Estácio Corrêa, Luis Mercês e Francisco Cosme Neto. As obras começarão  ainda neste semestre e terá dois pavimentos, inicialmente no térreo abrigará 150 lojas e ancoras e no superior cinemas  e praça de alimentação, numa área de 25 mil metros quadrados que é totalizado em 76 mil metros  que constará também estacionamento para 5.000 mil metros quadrados.  O novo shopping  da cidade que tem um projeto futurista será entregue ao público no primeiro semestre de 2017.

Data

Regina Zobiak pelo seu aniversário, será homenageada amanhã, com um jantar no restaurante Conde de Castro, no Rio Vermelho, organizado pelos amigos Silvinha Najar Duro, Kátia Berbert,Misael Tavares e José Quintiliano Guimarães.

Congresso Jurídico Online 

A aprovação do novo Código de Processo Civil (CPC), em dezembro do ano passado, suscitou a necessidade de atualização de estudantes e profissionais da área jurídica sobre o tema. Com o objetivo de esclarecer as principais mudanças na legislação, o CERS Cursos Online realiza uma série de fóruns temáticos online e gratuitos entre os dias 09 de fevereiro e 16 e março de 2015. O evento será o primeiro dedicado exclusivamente a comentar o novo CPC.

Combustível disparou

Aumentar o preço dos combustíveis desbragadamente pelos postos de Feira de Santana, uma semana antes dos ocorridos nacionalmente para cobrir o aumento do PIS/Confins em Feira de Santana foi uma agressão aos consumidores. O pior é que nenhum órgão fiscalizador se manifestou sobre o ocorrido.

Eliana, no segundo escalão 

A ex- deputada estadual Eliana Boaventura foi nomeada diretora-geral da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais (SEI), órgão da Secretaria de Planejamento.Eliana foi vereadora em Feira de Santana pelo PMDB entre 1993-1996; suplente de deputado estadual pelo PMDB, em 1995-1999, efetivou-se em 1997; suplente de deputado estadual pelo PSDB, em 1999-2003, efetivou-se em dezembro de 2000, na vaga de Wilson Brito; eleita deputada estadual pelo PPB, 2003-2007; suplente de deputado estadual, 2007-2011, assumiu a vaga de Roberto Muniz, entre 5 de janeiro de 2009 a 30 de março de 2010.A indicação foi do vice-governador e secretário de Planejamento João Leão.(Deu no Blog Demais).

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3731 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário