Welligton Andrade é nomeado secretário municipal em Feira de Sanana

Welligton Andrade é nomeado Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural do Município de Feira de Santana.

Welligton Andrade é nomeado Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural do Município de Feira de Santana.

O vereador Welligton Andrade (PTN) assumirá a Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural do Município de Feira de Santana (SEAGRI), em substituição ao secretário Ozeny Moraes, que deixa a pasta para assumir a Secretaria Municipal Extraordinária de Gestão e Convênios (SEGC). Os decretos que tratam deste assunto foram publicados, nesta terça-feira (30/12/2014), em jornal local, prefeito municipal de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.

Natural da cidade de Amargosa – Bahia, Welligton Andrade de Jesus exerce o 1º mandato como vereador e ocupa o cargo de 3º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Feira de Santana, onde, recentemente, foi eleito 1º vice-presidente. Ele possui curso de Graduação em Administração de Empresas pela Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC). É servidor público lotado na Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, onde ocupou o cargo de Diretor do Núcleo de Informações, Pesquisas Econômicas e Sociais, colaborando no desenvolvimento do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

O vereador também adquiriu experiência após sua passagem na chefia da Divisão de Controle das Atividades Ambulantes,  no governo do prefeito José Raimundo Azevedo, época em que foi criado o espaço denominado “Feiraguai”.  Welligton também foi diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer,  no governo do prefeito Clailton Mascarenhas, período em que ocorreu a mudança do circuito da Av. Getúlio Vargas para a Av. Presidente Dutra.

Ele ainda ocupou o cargo de chefe da Divisão de Pesquisas e Análises Econômicas,  na Secretaria de Desenvolvimento Econômico,  quando foi feita a modernização das feiras livres e mercados. Atuou ainda como  diretor de Articulação e Informações Econômicas,  época em que foi implementado o Programa de Aquisição de Alimentos- PAA, fortalecendo de forma inconteste a agricultura familiar.

Com as  mudanças no primeiro escalão do governo do prefeito José Ronaldo de Carvalho, o suplente de vereador  Ewerton Carneiro – Tom (PTN) deverá assumir uma cadeira na Câmara, substituindo o colega Welligton Andrade. Tom já exerceu a vereança na legislatura passada da Casa da Cidadania.

Leia +

Decreto do governo Jaques Wagner pode provocar profunda mudança no secretariado do prefeito José Ronaldo

Prefeito de Feira de Santana anuncia troca de secretários

Deputado Carlos Geilson contesta indicação de nome para compor secretariado do município de Feira de Santana

Durante evento da SECOM, secretário Jailton Batista trata com desrespeito prefeito de Feira de Santana

Prefeito de Feira de Santana troca secretários

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]