Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) Andrea Mendonça convoca reunião do Conselho Curador da Fapesb

Para avaliar as ações do ano de 2014, bem como encaminhamento de novas ideias, a presidente do Conselho Curador da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) e secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Andrea Mendonça, convocou reunião com 12 membros do Conselho, eleitos no início da sua gestão, para a próxima quinta-feira (18/12/2014), na sede da Fundação.

Na ocasião, a secretária da Secti discutirá com o Colegiado as diretrizes do incentivo à ciência, tecnologia e inovação em alinhamento com a Política Estadual do setor. Ela explica a importância de resgatar a regularidade dos encontros do Conselho Deliberativo.

“O conselho é um instrumento muito positivo de integração entre as políticas do Estado e as comunidades científicas. Precisamos estar em constante conversa para atender as demandas e juntos fortalecer a criação de novas propostas de desenvolvimento científico para a Bahia”, enfatizou.

Formado por membros de diferentes áreas do conhecimento, abarcando representantes de institutos e centros de pesquisas, universidades, do setor empresarial e da administração pública, o Conselho Curador da Fapesb atua com o objetivo de formular e aprovar as políticas e diretrizes da Instituição. Além de orientar a concessão de apoio técnico e financeiro e aprovar relatório de gestão e de atividades anuais.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]