Presidente do DEM critica má conservação do Centro de Convenções da Bahia

Estrutura do Centro de Convenções da Bahia encontra-se em deplorável estado de conservação.

Estrutura do Centro de Convenções da Bahia encontra-se em deplorável estado de conservação.

O deplorável estado em que se encontra o Centro de Convenções da Bahia chamou a atenção dos presentes à solenidade de diplomação dos eleitos em 2014, na tarde desta segunda-feira (15/12/2014). “Se já não bastassem os elevadores em estado precário de funcionamento, poltronas lascadas foram reservadas aos diplomados no Teatro Iemanjá.”, expressa, José Carlos Aleluia, presidente do Democratas na Bahia e deputado federal eleito.

“É lamentável ver um equipamento público neste estado de degradação. Será que o governador Jaques Wagner não se envergonha de passar ao seu afilhado político, Rui Costa, o Centro de Convenções nesta lastimável situação”, comentou o deputado federal eleito José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, um dos sorteados para acompanhar a cerimônia numa poltrona lascada.

Para Aleluia, o Centro de Convenções é um dos exemplos do legado de decadência da gestão petista. “Neste local onde já foram realizados importantes eventos internacionais, que é um indispensável instrumento para o turismo da Bahia, hoje, consequência do descaso do governador Jaques Wagner, ocorrem situações que envergonham o povo baiano”.

Questionado sobre seus planos no Congresso Nacional, o deputado federal eleito afirmou que vai defender a democracia e combater veementemente “a quadrilha montada por Lula e mantida pela presidente Dilma Roussef” em Brasília.

Aleluia criticou a recente atitude do ex-presidente Lula de ir ao Equador apoiar a aprovação da emenda constitucional que permite a manutenção do atual presidente equatoriano, Rafael Correia, no poder daquele país por tempo indeterminado. “Esse é mais um golpe na democracia latinoamericana, executado pela turma do Foro de São Paulo”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]