PF prende homem em Feira de Santana com 53kg de cocaína

A Polícia Federal prendeu na noite do último domingo (07/12), em operação conjunta com a Polícia Civil e a Polícia Militar da Bahia, um homem que transportava 53 kg de cocaína em Feira de Santana.

A abordagem ocorreu no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 116. Após abordar diversos veículos, os policiais presentes iniciaram entrevista com um motorista, que mostrou-se bastante nervoso. Durante a vistoria do automóvel foi encontrado pelos policiais grande quantidade de entorpecente escondida, após ter sido destravado o encosto do banco traseiro do veículo. A droga vinha de Campinas/SP e seria entregue em  em Feira de Santana. Além da droga e do automóvel que dirigia, foram apreendidos em seu poder três aparelhos celulares.

O motorista foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Salvador, onde ficará à disposição da justiça.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]