Ozeny Moraes terá função estratégica na prefeita de Feira de Santana, afirma José Ronaldo

José Ronaldo, Ozeny Moraes e Welligton Andrade.

José Ronaldo, Ozeny Moraes e Welligton Andrade.

“Encaro como mais um desafio na minha vida pública, que enfrentarei com determinação, dignidade e muito empenho”. As palavras, acompanhadas de uma certa dose de emoção, foram ditas pelo novo secretário de Convênios e Gestão, pasta de caráter extraordinária na máquina do Governo Municipal de Feira de Santana, Ozeny Moraes, durante cerimônia de posse no cargo, na terça-feira (30/12/2014).

A solenidade ocorreu no Gabinete do Prefeito, diante da presença do prefeito José Ronaldo, do presidente da Câmara Municipal, vereador Justiniano França, do presidente eleito, Ronny Vieira, e de seus colegas Roque Pereira e Isaías de Diogo. Do Poder Executivo, participaram do ato os secretários Paulo Aquino, de Governo, Valdomiro Silva, Comunicação, e o chefe de Gabinete do Prefeito, Mario Borges.

Ozeny deixa a Secretaria de Agricultura, para ocupar o novo posto. Para o seu lugar, foi nomeado o vereador Welligton Andrade, que se licencia do Poder Legislativo. Um dos mais experientes integrantes da equipe do prefeito José Ronaldo, Ozeny diz estar “agradecido” ao prefeito pela confiança nele depositada.

Segundo ele, se o prefeito indica o seu nome para o novo cargo, é pelo fato de acreditar no seu trabalho. “Farei o que estiver ao meu alcance, para corresponder”, afirmou o novo secretário. Nos últimos meses a pasta de Convênios e Gestão teve em seu comando o professor Carlos Brito, que acumulou com a Secretaria de Planejamento.

O prefeito, por sua vez, disse que Ozeny cumprirá função estratégica no Governo, atuando muito próximo da Secretaria de Planejamento, junto aos projetos e especialmente dando atenção aos convênios.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]