Lume Comunicação renova marca e conquista novos clientes

Lume Comunicação Integrada apresenta nova identidade visual.

Lume Comunicação Integrada apresenta nova identidade visual.

A Lume Comunicação Integrada está de marca nova e encerra 2014 com um crescimento de 30% em relação ao ano anterior. A principal mudança na logomarca está na cor escolhida, o laranja.  O objetivo, segundo a diretora geral Nilza Barude, é buscar uma renovação, sobretudo neste momento em que a agência está prestes a completar três décadas de atuação no mercado e conquista clientes como a NET Telecomunicações, a Brasil Kirin e o Grupo [B+]. “Para chegar ao laranja, usamos a cromologia e concluímos que esta cor emana força, sabedoria, criatividade. Tudo isso faz parte do processo evolutivo geral da Lume Comunicação, que se dispõe a inovar sempre”, explicou Nilza Barude.

Para a diretora executiva da Lume, Cristina Barude, a nova logomarca, que foi desenvolvida pela agência Criante,  chega para  somar às conquistas obtidas este ano. “Nada mais oportuno do que renovarmos a nossa marca, que traduz experiência, inovação, credibilidade, solidez, confiança, eficiência, modernidade e criatividade. Esta última característica é representada pela lâmpada, que compõe a letra “U” de Lume, destacou a diretora executiva, contando que o foco da agência é comunicação integrada, relações públicas, assessoria de imprensa , comunicação interna, organização de eventos  e  mídias sociais, entre outras ferramentas da comunicação digital.

Novos clientes – Com 29 anos de experiência em comunicação integrada, na  na Bahia, e atuando em todo o território nacional, a Lume assumiu, este ano, a comunicação de organizações, a exemplo do Grupo [B+] (Revista [B+] e Fóruns de Liderança), Brasil Kirin (detentora de marcas como Skin, Devassa, Baden Baden) e NET Telecomunicações, a maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina e uma das dez maiores operadoras de cabo do mundo. E conta com a fidelidade de clientes como o Monte Tabor/Hospital São Rafael, assessorado pela Lume há dez anos, Bahiagás –Companhia de Gás da Bahia, Shopping Bela Vista, Alphaville, entre muitos outros.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]