Jornalista Raimundo Lima confirma presença em evento da Secom de Feira de Santana

O jornalista feirense Raimundo Lima, radicado na África, vai abordar Imagem x Governabilidade.

O jornalista feirense Raimundo Lima, radicado na África, vai abordar Imagem x Governabilidade.

O jornalista Raimundo Lima, proprietário do grupo empresarial Aldeia Global, com forte atuação no segmento de comunicação na África, especialmente em Angola, participará do evento jornalístico de fim de ano que a Secretaria de Comunicação Social de Feira de Santana realizará, no dia 27 de dezembro de 2014. Ele fará uma palestra com o tema “Imagem x Governabilidade: nova postura para uma comunicação institucional eficiente”.

Raimundinho, como é conhecido em Feira de Santana, sua terra natal, teve longa atuação no jornalismo baiano, com passagens pelos jornais A Tarde, Tribuna da Bahia, sucursais de O Globo e Jornal do Brasil, além da TV Aratu. Em Feira, implantou a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal. Ocupou também a presidência do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia., e foi professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Há cerca de 15 anos dirigindo empresas na África, Raimundo Lima considera fundamental, em um período em que os dirigentes públicos preservam suas imagens com tanto cuidado, conciliar essa estratégia com “uma boa governança, que possa proporcionar os benefícios que a sociedade almeja”.

Raimundo Lima abrirá o evento jornalístico promovido pela Secom, às 9h10min do dia 27, havendo  uma pequena mudança na programação já anunciada. O jornalista Jozailto Lima, que também atuou em Feira de Santana e há duas décadas trabalha em Aracaju-SE, falaria primeiro, mas fará sua apresentação em seguida, às 10h30min.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]