Em Salvador, projeto musical ‘Pérolas Mistas’ inicia a segunda temporada em janeiro de 2015

Projeto idealizado por Carlinhos Brown terá shows de Ellen Oléria, Mariene de Castro, Lazzo Matumbi e Orquestra de Câmara de Salvador.

Projeto idealizado por Carlinhos Brown terá shows de Ellen Oléria, Mariene de Castro, Lazzo Matumbi e Orquestra de Câmara de Salvador.

Ellen Oléria participa do projeto projeto musical 'Pérolas Mistas'.

Ellen Oléria participa do projeto projeto musical ‘Pérolas Mistas’.

A segunda temporada do concerto Pérolas Mistas começa no dia 13 de janeiro de 2015, no Museu du Ritmo, às 19h. O projeto idealizado e dirigido por Carlinhos Brown traz, em 2015, atrações como Ellen Oléria, Mariene de Castro e Lazzo Matumbi, além da Orquestra de Câmara de Salvador, com o maestro Ângelo Rafael, e as participações especiais do próprio Brown e do Cortejo Afro.

A festa, que continua com novas atrações nos dias 20, 27 e 03 de fevereiro, é realizado pela Candyall Entertainment e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do restaurante 33 Downtown, Uranus e SeAgitte. Os ingresso estão à venda por R$ 40 nos balcões da Ticketmix e através do www.ingressorapido.com.br.

Pérolas Mistas

Atrações: Ellen Oléria, Mariene de Castro, Lazzo Matumbi, Orquestra de Câmara de Salvador, com o maestro Ângelo Rafael e os convidados especiais Carlinhos Brown e Cortejo Afro.

Local: Museu Du Ritmo, Comércio – Salvador (BA)

Data: 13 de janeiro

Horário: a partir das 19 horas

Ingresso: R$ 40

Vendas nos balcões da Ticketmix e através do site www.ingressorapido.com.br

Informações: Candyall Entertainment (71) 3113-1504

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]