+ Manchetes >

Instituições reconhecem apoio do Jornal Grande Bahia às questões sociais

Jornal Grande Bahia recebe o título de 'Mérito em solidariedade'.

Jornal Grande Bahia recebe o título de ‘Mérito em solidariedade’.

Jornal Grande Bahia recebe o título de 'Amigo da Maçonaria'.

Jornal Grande Bahia recebe o título de ‘Amigo da Maçonaria’.

O Jornal Grande Bahia (JGB) desenvolve, através do discurso jornalístico, trabalho em defesa dos direitos humanos, do meio ambiente e da democracia. Aliado a defesa destes princípios, o jornal contribui com a divulgação de campanhas publicitárias de entidades sociais cujos valores estejam diretamente relacionadas aos princípios imanentes ao jornal.

Em 29 de agosto de 2014, o Jornal Grande Bahia recebeu das Lojas Maçônicas de Feira de Santana o título de ‘Amigo da Maçonaria’, pelos relevantes serviços prestados à Ordem Maçônica, por ocasião da realização da campanha contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, com título ‘Respeite nossas meninas’. O título de ‘Amigo da Maçonaria’ é assinado por Jairo Vitor Alves de Souza, presidente do Conselho de Veneráveis de Feira de Santana; e por Alfredo Marcus Moreira de Oliveira, coordenador da campanha ‘Respeite nossas meninas’.

Em 3 dezembro de 2013, o Jornal Grande Bahia recebeu da Legião da Boa Vontade (LBV) a certificação ‘Mérito em solidariedade’. Conforme expressa Paiva Netto, presidente da instituição, a certificação ocorre em função da “participação na campanha ‘Natal Permanente da LBV – Jesus; o Pão Nosso de cada dia!’, desenvolvida em prol de milhares de famílias atendidas pela Legião da Boa Vontade em dezenas de cidades brasileiras.”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).