Novo sistema ajuda a controlar custos com taxi em Salvador

Tele Táxi Salvador disponibiliza apps para Android no Google Play.

Tele Táxi Salvador disponibiliza apps para Android no Google Play.

A empresa baiana Teletaxi está trabalhando com um novo sistema online em que as empresas podem contratar os serviços podendo estabelecer limites de custos na utilização. Nos casos de organizações que solicitem várias chamadas em uma mesma faixa de horário, o sistema realizará uma otimização automática organizando rotas com pontos de partida distintos para que o mesmo táxi atenda passageiros que estejam numa mesma rota e com o mesmo destino final. Mais informações podem ser encontradas no site www.teletaxisalvador.com.br ou pelo telefone (71)3341-9988.

Foi lançado pela empresa também um aplicativo para chamadas de táxis através de smartphones e tablets ele pode ser baixado gratuitamente em versões do Play Store do Google e do Appstore da Apple. Além disso, a empresa continua operando através de seu serviço de call center.

O gestor da empresa, Adolfo Gonçalves, explica que pelo smartphone o GPS do aparelho localiza o usuário e procura o táxi mais próximo dele, enviando o chamado diretamente para o smartphone do motorista. “O sistema envia de volta para o usuário os dados do táxi que irá atendê-lo e o tempo aproximado de chegada do mesmo até o usuário. É possível acompanhar em tempo real o deslocamento do táxi até a chegada. Já no computador é preciso incluir o endereço”, comentou.

Segundo ele, a Teletáxi visa gerar para os clientes um serviço que chame com agilidade e rapidez apenas carros da empresa. Essa modalidade pode ser utilizada por pessoas físicas e empresas. “Isto irá otimizar os deslocamentos, gerando economia para quem utiliza o serviço”, acrescenta, Gonçalves.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]