Eleições 2014 | Deputado Zé Neto fortalece campanha de Dilma Rousseff em Feira de Santana

Zé Neto busca apoio da população para reeleição de Dilma Rousseff.
Zé Neto busca apoio da população para reeleição de Dilma Rousseff.
Zé Neto busca apoio da população para reeleição de Dilma Rousseff.
Zé Neto busca apoio da população para reeleição de Dilma Rousseff.

Na manhã deste domingo (19/10/2014), o deputado estadual reeleito Zé Neto, aproveitou o dia ensolarado para fortalecer a campanha da presidenta Dilma Rouseff em Feira de Santana. Zé Neto e mais de 250 militantes espalharam-se nas quatro maiores feiras livres do município (Sobradinho, Cidade Nova, Estação Nova e Tomba) para conversar com os trabalhadores e demais transeuntes a respeito das melhorias em Feira de Santana, na Bahia e no Brasil depois dos governos de Lula e Dilma: “Se compararmos o que era nossa Bahia antes de Lula e Dilma e o que é hoje, veremos que a situação em que vivemos agora é muito melhor do que a que tínhamos antigamente. Hoje o pobre tem dignidade, o filho do preto, do pobre, pode cursar uma universidade, e isso não acontecia quando essa elite que quer assumir o poder governava.”, enfatizou Zé Neto.

Após as visitas nas feirinhas, Zé Neto percorreu pela cidade em cima de um trio para agradecer a votação em Feira, e pedir votos para Dilma: “Hoje eu venho agradecer a cada um de vocês pelos 42 mil votos que tive em Feira, eu precisava de 39 mil para conseguir me eleger, ou seja, só com os votos de minha cidade eu estaria eleito, mas graças a muito trabalho eu tive quase 89 mil votos por toda a Bahia. Agora chegou a hora de mais uma vez confirmar nosso apoio à nossa presidenta Dilma.”.

O que se viu foi uma ótima receptividade das pessoas em favor do projeto que vem mudando a realidade de milhares de brasileiros, para Zé Neto, o movimento foi muito bem recebido e até o dia 26 de outubro essa deve ser a tônica da militância, que compreende a importância de reeleger Dilma para continuar o alinhamento que defende os interesses da Bahia e especialmente da cidade de Feira de Santana. “Feira neste momento recebe investimentos importantes do Governo Federal, como o BRT; as 30 mil casas do Programa Minha Casa, Minha Vida já contratadas, com a possibilidade de contratar mais 12 mil unidades para o ano de 2015; está pré-aprovado o projeto da última etapa do saneamento da cidade que é a Bacia do Pojuca; tem investimento previsto em ferrovia e no novo aeroporto; portanto, por tudo isso, precisamos mais do que nunca lutar para que não haja mudança no comando central deste projeto que muda a vida do povo”, finalizou.

Estiveram presentes nos atos o deputado Zé Neto; a ex-deputada, Eliana Boaventura, e diversos militantes e direção de partidos como o PCdoB, PP, PT e PRB.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141287 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário