Bahia – Eleições 2014: deputado Zé Neto comemora votação obtida em Feira de Santana

Deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto) é o mais votado em Feira de Santana.
Deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto) é o mais votado em Feira de Santana.
Deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto) é o mais voto em Feira de Santana.
Deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto) é o mais voto em Feira de Santana.

Reeleito com 88.817 votos, o deputado estadual, Zé Neto, conseguiu quebrar seu próprio recorde de votos em eleições para deputado, que era de 81.223 em 2010. Candidato mais votado do Partido dos Trabalhadores (PT), Zé Neto obteve 41.991 votos em Feira de Santana, sua terra Natal, sendo também o mais votado da cidade. O número expressivo alcançado nas urnas é o reflexo de uma figura atuante no cenário baiano, e principalmente em Feira de Santana.

Zé Neto acompanhou e intermediou junto ao governo do Estado, a construção de grandes obras para a princesa do sertão’, como: Avenida Nóide Cerqueira, Hospital da Criança, Complexo policial do Sobradinho, Reestruturação do Aeroporto João Durval e Avenida Sérgio Carneiro, instalação das Bases Comunitárias da Rua Nova e George Américo, saneamento básico, além de ainda estar atuando nas obras de requalificação da Lagoa Grande.

Contente pela vitória e pelo reconhecimento de seu trabalho, Zé Neto agradeceu ao eleitorado: “Obrigado Feira de Santana e toda a Bahia pelos mais de 88 mil votos! Vamos seguir lutando para fazer a Bahia crescer mais.”. Zé Neto foi o 7º deputado mais votado na Bahia.

Leia +

Eleições 2014 – Bahia | Feira de Santana perde representatividade na Assembleia Legislativa e apenas dois feirenses são eleitos

Eleições 2014 – Bahia | Com a liderança de José Ronaldo, Feira de Santana é a grande derrotada na eleição para deputado federal

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141303 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário