Cervejaria presenteia Feira de Santana com queima de fogos e banda Pra Casar

Banda Pra Casar.
Banda Pra Casar.
Componentes da banda Pra Casar tocam em Feira de Santana.
Componentes da banda Pra Casar tocam em Feira de Santana.

A Skol “está colada” com Feira de Santana e vai dar um presente para a cidade nos seus 181 anos de emancipação política. Hoje (18/09/2014), às 19h, a comemoração dos feirenses vai ficar mais redonda com uma super queima de fogos e show da banda Pra Casar no palco montado pela Prefeitura, na Avenida Getúlio Vargas.

Sob o comando do vocalista Victor Ávila, acompanhado por Lucas Bressy na linha de frente, a banda vai apresentar o hit ‘Não Quero Compromisso’, música de trabalho do grupo.

Outros sucessos autorais como ‘Cantada Engraçada’, ‘Mágica do Amor’, ‘No Quadro da Bicicleta’, ‘Amor Próprio’, ‘Só Saio Se For no Lixo’, ‘Agora Quem Não Quer Sou Eu’, ‘Onde é o After?’ e clássicos do gênero arrocha e sertanejo compõem o repertório do grupo, além do sucesso ‘Triste Alegre’.

Pra Casar participa do aniversário de Feira de Santana

Se tem festa, a Pra Casar está no meio para animar. Desta vez, a banda leva o arrochanejo para o maior município do interior da Bahia, Feira de Santana. O grupo participa das comemorações pelos 181 anos de existência da cidade conhecida popularmente como a Princesinha do Sertão. Sob o comando do vocalista Victor Ávila, acompanhado por Lucas Bressy na linha de frente, a banda vai apresentar o hit que já virou febre em Salvador, a canção ‘Não Quero Compromisso’, música de trabalho do grupo e que teve seu clip oficial lançado recentemente nas redes sociais. Outros sucessos autorais como ‘Triste Alegre’, ‘Cantada Engraçada’, ‘Mágica do Amor’, ‘Agora Quem Não Quer Sou Eu’ e clássicos do gênero arrocha e sertanejo também compõem o repertório do grupo. O show será gratuito e acontece no Espaço Cultural Marcus Moraes, localizado na Avenida Getúlio Vargas, a partir das 20 horas.

Banda Pra Casar

O grupo se tornou atualmente um dos principais nomes do ritmo que combina o amor das letras de sertanejo com o molejo da dança do arrocha. Formada há apenas dois anos, a Pra Casar conta com três CD’s gravados, sendo o mais novo juntamente com o primeiro DVD da banda, intitulado de ‘Isso é Pra Casar Ao Vivo em Salvador’, gravado em agosto de 2013, no Ondina Lounge, que conta com 24 faixas, sendo nove delas autorais, como ‘Não Quero Compromisso’ (música de trabalho do grupo), ‘Cantada Engraçada’, ‘Mágica do Amor’, ‘No Quadro da Bicicleta’, ‘Amor Próprio’, ‘Só Saio Se For no Lixo’, ‘Agora Quem Não Quer Sou Eu’ e ‘Onde é o After?’, além do hit ‘Triste Alegre’, sucesso autoral que dominou o país no ano passado.

Confira vídeo da banda Pra Casar

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário