Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 21 de agosto de 2014

A consultora de moda e jornalista Gloria Kalil estará em Feira no FFW Mag.A consultora de moda e jornalista Gloria Kalil estará em Feira no FFW Mag.
A consultora de moda e jornalista Gloria Kalil estará em Feira no FFW Mag.
Jailton Batista deixa secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana.
Jailton Batista deixa secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana.
O idealizador do São Paulo Fashion Week (SPFW) Paulo Borges trará para o Boulevard, FFW Mag.
O idealizador do São Paulo Fashion Week (SPFW) Paulo Borges trará para o Boulevard, FFW Mag.
A consultora de moda e jornalista Gloria Kalil estará em Feira no FFW Mag.A consultora de moda e jornalista Gloria Kalil estará em Feira no FFW Mag.
A consultora de moda e jornalista Gloria Kalil estará em Feira no FFW Mag.

Jailton Batista deixa  secretaria de Cultura

O  administrador de empresas e jornalista Jailton Batista ,está deixando a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer , da qual era seu titular há aproximadamente um ano e oito meses, onde realizava  um excelente trabalho dentro da  administração do prefeito Jose Ronaldo de Carvalho. Em conversa com o autor desta coluna, Batista declarou de que já comunicou a sua pretensão de sair   ao prefeito, tendo este pedido para repensar sobre o assunto.  Todavia está decidido em deixar  a pasta e vai se dedicar às suas atividades pessoais e empresariais , apenas ficando  no cargo até o alcaide nomear um outro nome para substituí-lo.

FFW Mag em Feira e na cap

O FFW Mag Fashion Tour, do idealizador do São Paulo Fashion Week Paulo Borges, acontecerá nos shoppings Boulevard Feira de Santana e Iguatemi Salvador , que trarão Alexandre Herchcovitch e Gloria Kalil, respectivamente, para esse evento. A visita das personalidades da moda brasileira à Bahia faz parte do calendário de ações do evento assinado por aquele leader do show business brasileiro. O Boulevard  e o Iguatemi  emprestam assim seu pioneirismo no interior do estado e na capital para a realização deste grande acontecimento, que reafirma a presença dos dois shoppings baianos no circuito de moda nacional.

MRV e a Câmara

A construtora MRV voltou a ser criticada na Câmara Municipal de Feira de Santana e agora pelo vereador Ronny (PSDB). Segundo ele, os donos só iludem o povo de Feira de Santana e vão embora. Ronny disse que existe uma lei na cidade que obriga que empreendimentos com mais de 200 unidades tenham tratamento de água e em nenhum dos empreendimentos da construtora essa lei é obedecida. “Eles chegam aqui em um dos melhores jatinhos desse país, veem quanto já vendeu e vão embora”, criticou o vereador, pedindo a intervenção da Comissão de Obras, Urbanismo e Infraestrutura.

Obituário

Faleceu em Salvador, a senhora Valdeci Gama Gonçalves da Silva, esposa do administrador Edesio Gonçalves da Silva e irmã do escritor e professor Raimundo Gama. Deixa quatro filhos : engenheiro Ricardo ( que veio de Angola, onde trabalha na OIdebrecht), administrador Roberto, engenheiro Edesio Junior e a graduada em Pedagogia Tricia. O velório foi  às 15 horas de terça feira na capela do Hospital de Alcântara e enterro na quarta às 10 horas, após missa de corpo presente.

Propaganda eleitoral

No horário reservado a propaganda eleitoral pelo rádio e televisão, dois  candidatos de Feira de Santana à deputado federal estrearam no primeiro dia, mais precisamente  Colbert Martins (PMDB) e Humberto Cedraz (PEN). Sairam na frente.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3730 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário