Trabalho do jornalista Carlos Augusto é destaque no Diário Oficial do Poder Legislativo do Estado da Bahia

Moção recebida por Carlos Augusto é matéria de capa do Diário Oficial do Poder Legislativo do Estado da Bahia.

Moção recebida por Carlos Augusto é destaque matéria de capa do Diário Oficial do Poder Legislativo do Estado da Bahia.

Matéria sobre a Moção recebida por Carlos Augusto é reproduzida no site da ALBA.

Matéria sobre a Moção recebida por Carlos Augusto é reproduzida no site da ALBA.

Em 13 de abril de 2014, através da Moção de nº 17.007/2014, o jornalista e cientista social Carlos Augusto teve o trabalho reconhecido pelo líder do governo e da maioria, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto). Na moção, o deputado destaca o reconhecimento estadual ao trabalho desenvolvido.

No dia 11 de julho de 2014, na edição de nº 21.465, a moção foi tema de capa da edição do Diário Oficial do Poder Legislativo do Estado da Bahia, através de matéria com título ‘Zé Neto parabeniza trabalho do jornalista Carlos Augusto’. A matéria afirma que “trata-se de importante veículo de comunicação da região de Feira de Santana, terra natal e principal base política do parlamentar do Partido dos Trabalhadores, que realiza um trabalho de “utilidade pública” prestando serviços diversos e bem informando aos seus leitores”, referindo-se ao Jornal Grande Bahia e o trabalho do diretor e editor do jornal, Carlo Augusto.

A matéria também foi reproduzida, com mesmo título, no sítio da Assembleia Legislativa da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).