TJBA: leilão oferece mais de 60 lotes; interessados podem participar pela internet

Na próxima quinta-feira (17/07/2014), o Tribunal de Justiça vai realizar um leilão oficial com mais de 60 lotes. Apartamentos, casas, motos, carros, aparelhos de televisão e até conjuntos de sofá e blocos de cimento serão apregoados presencialmente no auditório do TJBA, na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, nº 560, em Salvador, a partir das 9h.

Nos lotes também estão imóveis comerciais, urbanos e rurais, localizados em Salvador e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, Vitória da Conquista, no Sudoeste, Bom Jesus da Lapa, no Oeste, Barrocas, região de Feira de Santana, e Caculé, no Extremo Sul.

Para participar, é necessário chegar com meia hora de antecedência para apresentar documento de identificação e comprovante de residência. Para representantes de Pessoa Jurídica, é indispensável um documento da empresa.

Os interessados também podem participar pela internet. Para tanto, é preciso ter a inscrição reconhecida mediante o envio dos documentos com 24 horas de antecedência. Os lances eletrônicos poderão ser enviados antes do leilão presencial começar, e o internauta poderá continuar disputando em tempo real, enviando lances maiores caso julgue necessário.

Para saber todos os bens disponíveis basta visitar o site www.leiloesjudiciais.com.br ou informar-se pelo 0800-707-9272.

O leilão oficial é uma oportunidade de aquisição de bens para quem tem interesse em investir, além de beneficiar os credores, pois resgata valores provenientes de dívidas reconhecidas em processos concluídos que tramitaram nos Juizados Especiais, mediante penhora determinada pela Justiça.

Quem adquire um bem no leilão recebe um documento chamado “carta de arrematação”, em vez de escritura. Esta carta tem o mesmo efeito para comprovação de propriedade, no caso de futura negociação pelo novo dono. Outro leilão está previsto para o próximo dia 31.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]