Roda de Conversa reúne empresários e artistas em Feira de Santana

Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Empresários dos mais variados segmentos, grupos culturais e artistas estarão reunidos no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), na manhã desta quarta-feira, 30, na Roda de Conversa promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), para discutir as políticas públicas de cultura em Feira de Santana. O objetivo é estabelecer o diálogo entre as classes empresarial e artística, para a geração de ações culturais.

A Roda de Conversa, que terá início às 8h e se prolongará até as 12h30, terá três momentos específicos. A partir do tema central “Sustentabilidade de Cultura”, serão formadas mesas com temáticas específicas, como “Leis e Incentivo à Cultura”, “Empresas que apóiam a Cultura” e “Projetos Apoiados”. Nesses debates, serão evidenciados os incentivos para o apoio da iniciativa privada aos projetos culturais e a resposta desse investimento.

Serviço

Seminário Roda de Conversa

Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA)

Das 8h às 12h30.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]