Prefeitura de Feira de Santana anuncia urbanização da via marginal do Anel de Contorno

Em Feira de Santana, trecho entre o viaduto Portal do Sertão até a entrada da avenida Sérgio Carneiro.

Em Feira de Santana, trecho entre o viaduto Portal do Sertão até a entrada da avenida Sérgio Carneiro.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou na manhã desta sexta-feira, 4, a urbanização da via marginal da avenida Eduardo Fróes da Motta (Anel de Contorno), no trecho entre o viaduto Portal do Sertão até a entrada da avenida Sérgio Carneiro, que dá acesso ao bairro Santo Antônio dos Prazeres e ao Aeroporto João Durval Carneiro.

É um investimento em torno de R$ 6 milhões, resultado de emenda parlamentar do deputado federal Colbert Martins Filho e contrapartida do Governo Municipal. Os serviços de drenagem e pavimentação serão divididos em duas etapas.

A primeira é do trecho entre o viaduto Portão do Sertão até o viaduto Nóide Cerqueira, o que corresponde a 2,2 quilômetros de extensão. Na etapa seguinte serão mais 1,6 quilômetros.

Os serviços ficarão a cargo da empresa CTA Empreendimentos, vencedora da licitação pública realizada pela Prefeitura de Feira de Santana. Nessa primeira etapa, a previsão é que os serviços sejam concluídos dentro de doze meses.

O gestor municipal disse que a obra vai acabar com os constantes alagamentos na área, além de facilitar a circulação dos motoristas, sobretudo, em períodos chuvosos. “Essa uma área que tem muitos estabelecimentos comerciais e por onde passam inúmeros veículos”, observou.

Acompanharam o ato, os secretários municipais José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano); Carlos Brito (Planejamento), Valdomiro Silva (Comunicação Social), Ildes Ferreira (Desenvolvimento Social); a vereadora Gerusa Sampaio e os chefes de Gabinete Patrícia Falcão (Saúde), Francisco Maia (Planejamento) e Cadmiel Pereira (Desenvolvimento Social).

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]