‘Os Saltimbancos’, espetáculo inédito abre a temporada do segundo semestre do ‘Domingo tem teatro’, em Feira de Santana

"Os Saltimbancos", do Grupo Stripulia de Salvador, é convidado para abrir a temporada do segundo semestre do Projeto Domingo Tem Teatro.

“Os Saltimbancos”, do Grupo Stripulia de Salvador, é convidado para abrir a temporada do segundo semestre do Projeto Domingo Tem Teatro.

O espetáculo ‘Os Saltimbancos’, do Grupo Stripulia de Salvador, é convidado para abrir a temporada do segundo semestre do Projeto Domingo Tem Teatro que estreia no dia 03 de agosto às 10:30h no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA, permanecendo em cartaz nos domingos dos dias  10 e 17 de agosto de 2014.

A Campanha do 2º semestre do Domingo Tem Teatro inicia no dia 03 de agosto e segue em temporada até o domingo do dia 14 de dezembro, uma programação rica de espetáculos inéditos e de qualidade composta por 08 grandes atrações: O espetáculo “O Menino Detrás das Nuvens”, da SC Produções que também se apresenta no mês de agosto, O espetáculo “Uma Família em Apuros”, da Cia. Cuca de Teatro que faz temporada em setembro, os espetáculos “A peleja de Maria Bonitinha” e “A Estrela do Menino Rei” da Cia. Cuca de Teatro e “Aprendizes do Picadeiro” do Ponto de Cultura – Cultura Mais Circo que estarão em cartaz durante os domingos do mês de novembro e em dezembro encerrando a programação no dia 14 de dezembro com o espetáculo “Cabaré de Final de Ano” reunindo vários artistas e grupos da arte da palhaçaria e do Circo.  Confira a agenda desta temporada o site e participe! (http://www.ciacucadeteatro.com.br/programacao-2º-semestre-2014/)

O Domingo Tem Teatro faz parte da programação cultural da cidade de Feira de Santana-BA desde 2005 e tem a missão de popularizar a cena teatral e de estimular a formação de novas plateias, abrindo espaço para grupos e artistas que compartilham os mesmos ideais. O projeto acontece no período de março a dezembro, em dia e horário diferenciado, sempre aos domingos às 10:30h no Teatro do CUCA.  Além de assistir as apresentações dos espetáculos o público ainda pode chegar mais cedo ao espaço cultural para aproveitar as delícias da área de lazer e entretenimento, espaço de diversão saudável que fica aberto a partir das 9h, oferecendo diversificadas opções de alimentação, brinquedos e uma calorosa recepção da equipe do Domingo Tem Teatro.

A grande novidade do Projeto veio com a implantação do Programa do Sócio Domingo Tem Teatro. Idealizado em 2011 pelo estudante de economia e colaborador Henrique Zardo, o Programa tem como principal objetivo aproximar o público que é fã do teatro a se tornar um Sócio. De posse da CARTEIRINHA DE SÓCIO, o público infantil e adulto passa a usufruir de benefícios e obter vantagens, descontos, concorrendo  também a prêmios semanais e especiais de Final de ano dos parceiros do Programa dos Sócios.  Em pouco mais de 03 (três) anos o Programa do Sócio já atraiu mais de 600 associados, comprovando o retorno junto ao seu público alvo.

Veja também como participar do Programa do Sócio no site: (http://www.ciacucadeteatro.com.br/dom-temteatro/inscricao-socio/)

Serviço

Domingo tem teatro

DIA 03 DE AGOSTO – ESTREIA DA TEMPORADA DO SEGUNDO SEMESTRE 2014

Espetáculo: “Os Saltimbancos”

Horário: Sessão única matinal, às 10:30h  (Bilheteria, praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)

Local: Teatro do CUCA – Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA

Ingressos: R$ 12,00 (Meia Promocional para adultos) – Ingressos a venda  a partir das 09h

Realização: Cia. Cuca de Teatro

Informações e reservas: [email protected] – (75) 3491-8992 www.ciacucadeteatro.com.br – Facebook: Cia Cuca de Teatro

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]