Feira de Santana: vereadora Cíntia Machado destaca sensibilidade feminina para os problemas sociais

Cíntia Daltro: "o diferencial das mulheres é a sensibilidade, o olhar emocional de ver e sentir os problemas, o bom senso, a paciência, enfim, a mulher enxerga com mais prudência.".

Cíntia Daltro: “o diferencial das mulheres é a sensibilidade, o olhar emocional de ver e sentir os problemas, o bom senso, a paciência, enfim, a mulher enxerga com mais prudência.”.

A edil Cíntia Daltro Machado, durante uma entrevista, falou sobre a 17ª legislatura, sensibilidade e visão intuitiva feminina e importância do respeito às opiniões divergentes. Nutricionista, Cíntia é filiada ao PSC, cumpre o terceiro mandato de vereadora e exerce também a função de corregedora da Casa da Cidadania.

Como está sendo sua experiência como vereadora?

Cíntia Machado – Sou vereadora de três mandatos, então aprendi muito durante esse período e é muito gratificante poder ajudar a população feirense.

Ascom: A senhora acha que as mulheres têm uma visão diferente dos problemas da cidade?

Cíntia Machado – Acho que não só as mulheres, mas as pessoas, geralmente, possuem visões diferentes dos problemas, mas o diferencial das mulheres é a sensibilidade, o olhar emocional de ver e sentir os problemas, o bom senso, a paciência, enfim, a mulher enxerga com mais prudência.

Durante todo o tempo que a senhora esteve aqui na Câmara, como vereadora, qual a sua avaliação desta legislatura?

Cíntia Machado – Tem sido uma boa legislatura, com novos colegas dedicados e empenhados em trabalhar pelo povo e pelo desenvolvimento da nossa cidade.

Quais os maiores desafios enfrentados?

Cíntia Machado – Durante essa longa caminhada, foram muitos, mas acho que o maior desafio é conviver e respeitar ideias contrárias, com tranquilidade e respeitando, acima de tudo, o colega.

Na condição de vereadora, como é sua relação com o prefeito José Ronaldo de Carvalho?

Cíntia Machado – A minha relação com o prefeito é excelente, de respeito e cordialidade, porém não extingue o meu dever de fiscalizar o Executivo.

Em sua opinião o que se pode melhorar na Câmara?

Cíntia Machado – A Câmara tem melhorado muito e acredito que, aos poucos, tudo que ainda precisa melhorar será melhorado a cada administração.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]