Eleições 2014: com slogan ‘Mais Mudança, Mais futuro’ é lançado site da campanha de reeleição de Dilma Roussef

Com slogan Mais Mudança, Mais futuro é lançado site da campanha reeleição de Dilma Rousseff.

Com slogan Mais Mudança, Mais futuro é lançado site da campanha reeleição de Dilma Rousseff.

O site de campanha da reeleição de Dilma Rousseff passou a ser veiculado na Internet a partir deste domingo (06/07/2014). Os internautas que acessarem a página www.dilma.com.br encontram uma mensagem da presidenta especialmente gravada para os visitantes, além de um amplo conteúdo baseado no slogan “Mais Mudanças, Mais Futuro”.

Desenvolvido com as últimas tendências de design, navegação e tecnologia, o site utiliza diversos recursos multimídia, como vídeos, animações e infográficos, e faz uma forte aposta na interatividade com os internautas. Eles serão convidados a enviar vídeos, mensagens e propostas para o programa de governo da candidata.

Os conteúdos são organizados em quatro áreas principais: Destaques, que trará informações atualizadas sobre o dia a dia da campanha, e Brasil que Mudou, Brasil Vencedor e Brasil que Vem Aí. Nessas áreas, a campanha de Dilma detalha os avanços registrados nos últimos doze anos, compara o país antes e depois dos governos do PT e aponta as prioridades para um segundo mandato de Dilma.

No menu Campanha, será possível fazer downloads de wallpapers, memes para redes sociais, cartazes e jingles. A agenda da campanha e os programas que serão veiculados na TV e no rádio a partir de agosto também estarão disponíveis para download nesta área. Já a Sala de Imprensa vai concentrar a cobertura da campanha com a agilidade que a internet exige.

Prevista para as próximas semanas, a TVD é mais uma aposta de interatividade do site. A tv online trará entrevistas, debates e transmissões ao vivo dentro de uma intensa programação diária.

Em breve, o site também disponibilizará uma ferramenta online para os simpatizantes que quiserem fazer doações através de cartão de crédito, como faculta a legislação atual.

Confira o vídeo com depoimento de Dilma Rousseff

Confira o site Muda Mais

Confira o site de Dilma Rousseff

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).